Skip to main content
Header
Kilobyte
January 21, 2025
Pergunta

Acesso NOS Net

Bom dia,

Apesar de ter acesso a um serviço internet na minha área de cliente e conseguir ver o atalho para o NOS Net, não consigo aceder a este. Aparece a mensagem de erro:

“Não tem nenhum router associado à sua conta.

Para conseguir aceder ao NOS NET precisa de ter serviços de internet associados à sua conta”

É possível verificar?

Obrigado

20 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
August 18, 2026

Boa tarde ​@ricardomingues,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem o seu serviço de televisão associado à sua conta my NOS, como descrito no nosso artigo? 

Está a utilizar o mesmo e-mail de login na app NOS NET?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 18, 2026

Sim em ambos os casos

João H.
Gestor da comunidade
August 18, 2026

Agradecemos o seu testemunho ​@ricardomingues.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste o acesso via NOS NET novamente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 29, 2026

Bom dia. Fiz o reset de fábrica ao router e mesmo assim não consigo entrar no NOSNET. Continua a info de que não tenho nenhum router associado.

Jorge C
Super User
Super User
August 29, 2026

Boa tarde ​@ricardomingues,

Se tem acesso via a my NOS proceda desta forma.

Partilhe feedback connosco.

Obrigado .

Kilobyte
August 29, 2026

Boa tarde Jorge. Mantém-se o problema…. Não consigo aceder a NOSNET porque diz-me qua não tenho nenhum rooter associado. Eu apenas desejo separar as redes 2.4 da 5G porque o meu aspirador robot não deteta a rede conjunta. Também me parece que já fiz todos os despistes. Gostaria de ver a situação resolvida que sinceramente parece-me de solução fácil. Obrigado 

Jorge C
Super User
Super User
August 29, 2026

Boa tarde Jorge. Mantém-se o problema…. Não consigo aceder a NOSNET porque diz-me qua não tenho nenhum rooter associado. Eu apenas desejo separar as redes 2.4 da 5G porque o meu aspirador robot não deteta a rede conjunta. Também me parece que já fiz todos os despistes. Gostaria de ver a situação resolvida que sinceramente parece-me de solução fácil. Obrigado 

Concordo! Já tentou associar os serviços com o número de cliente ou NIF? 

Caso não consiga por favor partilhe a marca e modelo do seu router.

Obrigado.

Kilobyte
August 29, 2026

Boa tarde Jorge. Já estão associados sim. A marca e modelo do router é: Sagemcom f@st 5670 NOS com o part Number: 253972375

Jorge C
Super User
Super User
August 29, 2026

Boa tarde Jorge. Já estão associados sim. A marca e modelo do router é: Sagemcom f@st 5670 NOS com o part Number: 253972375

Existem alguns relatos de problemas com o router 4.0 não com esse. 

Suponho que já tentou o login em http://192.168.1.1/ com as credenciais admin?

Obrigado.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
August 30, 2026

Boa noite, ​@ricardomingues.

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Se mesmo assim se mantiver alguma dificuldade, envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato e as credenciais de acesso que usa para a NOS NET.

Obrigada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.