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Bom dia,

 

Apesar de ter acesso a um serviço internet na minha área de cliente e conseguir ver o atalho para o NOS Net, não consigo aceder a este. Aparece a mensagem de erro:

 

“Não tem nenhum router associado à sua conta.

Para conseguir aceder ao NOS NET precisa de ter serviços de internet associados à sua conta”

 

É possível verificar?

 

Obrigado

Boa tarde ​@Alexandre S.,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco qual a tecnologia do serviço. 
Consegue aceder diretamente através de nosnet.pt?

Obrigado


Boa tarde,

 

Segue a informação do serviço net:

Também não consigo aceder diretamente através do URL nosnet.pt:

 

Obrigado


Boa tarde ​@Alexandre S.,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que remova o seu serviço fixo da my NOS e de seguida, o volte a associar:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Boa tarde,

 

Já removi a associação e voltei a colocar e mesmo assim continuo com a mesma mensagem de erro.

 

Obrigado


Experimente através da app ou pelo browser privado


@Alexandre S., boa noite. 
​​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Por favor, experimente o acesso através de um navegador privado. 
Obrigado, 


Bom dia,

 

Infelizmente, mesmo com private mode nos browsers ainda tenho o mesmo erro.

 

Obrigado


Pode ser um erro do seu perfil… 


Boa tarde ​@Alexandre S.,

Agradecemos o seu feedback. Vamos verificar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de contribuinte e o seu email de registo no NOS ID.

Obrigado,


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