Apesar de ter acesso a um serviço internet na minha área de cliente e conseguir ver o atalho para o NOS Net, não consigo aceder a este. Aparece a mensagem de erro:
“Não tem nenhum router associado à sua conta.
Para conseguir aceder ao NOS NET precisa de ter serviços de internet associados à sua conta”
É possível verificar?
Obrigado
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Boa tarde @Alexandre S.,
Agradecemos a sua mensagem.
Partilhe connosco qual a tecnologia do serviço. Consegue aceder diretamente através de nosnet.pt?
Obrigado
Boa tarde,
Segue a informação do serviço net:
Também não consigo aceder diretamente através do URL nosnet.pt:
Obrigado
Boa tarde @Alexandre S.,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que remova o seu serviço fixo da my NOS e de seguida, o volte a associar:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde,
Já removi a associação e voltei a colocar e mesmo assim continuo com a mesma mensagem de erro.
Obrigado
Experimente através da app ou pelo browser privado
@Alexandre S., boa noite. @Olaf deu uma boa ajuda.
Por favor, experimente o acesso através de um navegador privado. Obrigado,
Bom dia,
Infelizmente, mesmo com private mode nos browsers ainda tenho o mesmo erro.
Obrigado
Pode ser um erro do seu perfil…
Boa tarde @Alexandre S.,
Agradecemos o seu feedback. Vamos verificar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte e o seu email de registo no NOS ID.
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