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Acesso ao router.


Boas a todos .

Deixei de ter acesso ao router, a página começa a carregar e depois simplesmente diz que o router pode estar desligado.Ja liguei para assistência e estão sempre a dar a mesma desculpa ,que a zona está em manutenção , já desliguei e voltei a ligar o router da corrente e nada feito ,já desliguei todos os cabos aos respectivos equipamentos e nada feito , quero ligar desligar 5g ou ver IPS dos equipamentos e não consigo alguém ja teve este problema .

 

9 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30079 comentários
  • 16 de outubro de 2024

Boa tarde, @Casamaia
Verifique, por favor, se na App my NOS, ao consultar o detalhe do serviço de Internet NOS, o equipamento corresponde ao que tem instalado. Saiba como em: 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,


  • Autor
  • Megabyte
  • 25 comentários
  • 16 de outubro de 2024

Meu caro amigo eu não tenho instalado a APP até porque não é necessário entro pela página aminhanet a página do router abre e poucos segundos fecha e apresenta a imagem que coloquei ,não vou andar a fazer resetes ao router quase todos os dias porque não consigo entrar até porque eu uso o laptop para entrar .Isto tem vindo a acontecer varias vezes .


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 16 de outubro de 2024

Boa tarde @Casamaia,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se o router que tem instalado é o mesmo que surge em my.nos.pt ou app my NOS.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 25 comentários
  • 16 de outubro de 2024

Agradeço a ajuda não sei se é isto que pretende.

Na app tem 5.0 V2

Mas no equipamento nas etiquetas não diz qual é , a não ser que consiga identificar o que tem as etiquetas.Vou colocar a imagem. 

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 25 comentários
  • 16 de outubro de 2024

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 17 de outubro de 2024

Boa tarde @Casamaia,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. O router é o correto.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 25 comentários
  • 17 de outubro de 2024

Hoje desliguei o router da corrente e voltei a ligar , e tive acesso ao router , passados 5 minutos tentei aceder e já não conseguia nem pá página nem pela APP já agora experimentei se seria alguma coisa relacionada.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 17 de outubro de 2024

Agradecemos o seu testemunho @Casamaia,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 25 comentários
  • 17 de outubro de 2024

Obrigado, fico a aguardar. 


Comentário