Boa noite,
Lamentamos a situação que descreve
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- Número NOS Kids em causa;
Obrigado
Boa tarde,
Ambos os incidentes que criei foram pelos respectivos canais foram ignorados e passados uns meses passaram para o novo titular do cartão (uma tal Thais). Quando ligo para acompanhar o processo, negam-me o mesmo uma vez que rescreveram todos os meus dados com os da tal Thais, includindo nome e numero de identificação fiscal
- INC000149849076
- INC000150825862
Já passei mais de 4 horas ao telefone com colegas da NOS que, ou não sabem tomar notas, ou trabalham com um serviço amnésico.
Felizmente, não tinha nenhuma chave móvel associada a este número, uma vez que a NOS demonstrou total incompetência em lidar com burla e furto de um número que comprei, ainda com saldo disponível! A NOS claramente facilita burlas de identidade.
Tenho o cartão físico original, comprovativo da encomenda online do mesmo, esteve ligado desde a ativação ao meu email, e várias transações de multibanco a carregar o número. De repente, a tal Thais dirige-se a uma loja NOS e pede segunda via do meu cartão.
PS: ao receber o telemóvel, vejo mensagens de várias origens que não estavam no número Kids. A todos os pais neste serviço, procurem alternativa!
Bom dia,
Estamos aqui para ajudar. No entanto, para o podermos fazer, precisamos que coopere connosco. Assim, querendo, conforme indicado pelo
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- Número NOS Kids em causa;
Obrigado,
Boa tarde, Mario,
Voltei a enviar os meus dados para
Os contatos com o vosso suporte repetem-se e ter que explicar a história vezes sem conta torna-se extremamente frustrante.
O meu número de contribuinte não estava associado a este contrato, uma vez que nunca tive necessidade de o associar, e nunca me foi solicitado o mesmo. No entanto, na mesma conversa com
De qualquer das formas, o seguimento deste assunto deve ser publico, para que se torne visível a frustração e incapacidade de resolução demonstrada pelo vosso suporte.
Obrigado.
Boa noite
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Este assunto foi fechado pela NOS, mas o desfecho demonstra incompetência a níveis só visto em séries de comédia como os Malucos do Riso.
Só tivemos resposta ao nosso problema após ter aberto este tópico no fórum. As várias tentativas de resolver o problema com o suporte da NOS são inferiores a uma exposição pública. Portanto, acho justo expor o fim desta saga de comédia.
Ontem recebemos uma chamada:
- segundo o departamento de fraude, o nosso número sempre pertenceu à tal Thais O cartão foi encomendado diretamente do website da NOS, ainda temos o cartão físico na nossa posse, há várias chamadas e até um tópico neste fórum relativo à configuração dos números do cartão Kids. O miúdo utilizou este cartão durante mais de 6 meses, ha registos de carregamentos.
- o agente mesmo disse que "isso de o cartão ser vosso é a sua opinião" (esta talvez mereça um revamp especial dos Malucos do Riso).
- mesmo para devolver os carregamentos que simplesmente desapareceram, o agente agiu de forma infantil.
Face a tudo isto, não sei o que é pior. A NOS ter vendido um cartão de outra pessoa, podermos usar o número de outra pessoa, deixar isto acontecer a um cartão para crianças, depois simplesmente dar o número de uma criança a outra pessoa, ou gozar com os seus clientes vezes sem conta. Está tudo gravado, tudo o que é aqui exposto pode ser comprovado.
A nossa "opinião" final: vamos mudar para a Vodafone. Não só este cartão, mas um total de 6 cartões/pacotes de TV+net na família. Nunca vi tamanha incompetência, não deixem a segurança dos vossos filhos dependente deste grupo de amadores.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.