Header
Pergunta

Nos Safe Net - problema de ativação de conta


Boa tarde, após várias tentativas de resolver o problema, através do contacto telefónico para com a empresa Nos, ainda estou sem saber porque não foi solucionado o problema. 

Adquiri no dia 20/09/2021, o pack Nos Kids, como tal, só consegui configurar as 2 primeiras etapas. Na última etapa que diz respeito ao Nos Safenet, não consigo activar a conta, visto que através do link, sou encominhado para a página, na qual pedem para colocar o mail. Após colocar o mail, para supostamente rececionar uma confirmação da nos,ao invés disso, aparece uma mensagem a dizer server error ou payment not available.

Gostaria de saber quem pode resolver isto, sendo que após várias queixas, ainda não consigo usufruir do produto que adquiri!

Fui notificado com o pedido n INC000107831381, o qual diz que ficaria o assunto resolvido até dia 24/09/2021.

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tenho ideia de haver um problema geral com a ativação. Para mais informações contacte 16990

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Herlander Brito,

O @Guimas deu uma boa ajuda. Confirmamos que neste momento existe uma situação comum já detetada. Estamos a resolver e contamos ser breves.

Obrigada

Comentário