Header
Respondido

Nos kids whatsapp



Mostre a primeira mensagem

60 Comentários

Bom dia  @Mário P. ,

Essa foi uma das razões pela qual fiquei a aguardar um contacto da NOS, porque apresentaram essa solução  de alterar o tarifário temporariamente para receber a SMS, mas não me garantiram que irei manter o tarifário/meses gratuitos. Ora sem essa garantia, não quero correr o risco de perder a oferta que recebi na compra do cartão. 

Obrigada,

Paula

Reputação 7
Crachá +6

Vamos analisar, e se necessário, endereçar o pedido para aplicar a oferta, @CrispCosta

Ficamos a aguardar a sua mensagem privada. 
Obrigado

Boa tarde. Em junho comprei um cartão nós kids para usar em smartwatch. Na altura consegui instalar o whatsapp e os 20 números para receber e efetuar chamadas e sms. 

Na semana passada, o whatsapp fez uma atualização. E a única alternativa que tive (indicada pelo fabricante) foi apagar tudo do smartwatch para situação “saída de fábrica”. Assim fiz. Para voltar a ter o whatsapp fiz a instalação via app store, mas desta vez já não consegui terminar a instalação porque não recebo a sms com o código para colocar no whatsapp.

Já comprei este tarifário para 1 ano. Pretendo ter o whatsapp, mas estou impedida porque a Nos decidiu complicar a instalação. Farto-me de tentar ligar mas sem sucesso, pois acabo sempre por ouvir a mensagem que não me conseguiram encontrar como cliente nos. Enfim.

Como resolver?

 

Cumprimentos,

Verónica Gomes

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rodrigo Resende (Verónica Gomes)

Recordamos que o tarifário NOS Kids é um tarifário que permite um ambiente seguro para a criança que o utiliza, uma vez que são os titulares que definem os números que a criança pode comunicar e receber comunicações. 

A alternativa para esta situação é alterar o tarifário para receber o SMS de confirmação e alterar, novamente, para o NOS Kids. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privava com o seu número de cliente e o número NOS Kids.

Obrigado

Como faço para enviar mensagem privada. 

Não sou cliente Nos, apenas o meu filho tem tarifário nOSkids.

Obrigada,

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Selecione em “@Fórum”  e escolha “Enviar mensagem”, @Rodrigo Resende
Obrigado

Mário P. recebeu a minha mensagem que pediu para enviar mensagem privada?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @Rodrigo Resende
Confirmamos a recepção da sua mensagem. 

Muito obrigado. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Agradeço. Se não vou fazer uma reclamação por escrito e exigir que me devolvam o dinheiro (uma vez que já paguei este tarifário para 1 ano). 

Sempre foi este o tarifário que o meu filho teve. Da primeira vez instalei o whatsapp sem qualquer problema, e agora que tive de desinstalar para instalar com a nova atualização já não recebo a sms… Simplesmente, estranho!

 

Cumprimentos,

Verónica Gomes

Boa tarde.

Queria instalar o WhatsApp no tele móvel do meu filho com o tarifário Nos Kid. Não recebe a sms, nem a chamada par confirmar o número e avançar na instalação. O apoio a cliente diz que o tarifário não permite Roaming e como tal, tenho  eu, que encontrar uma solução de instalação. Sugestão do operador, incluir o número do WhatsApp na lista de números autorizados, mas essa inclusão não é possível pois não aceita números internacionais. O mais curioso é que a própria Nos publicita esta App para ser usada neste tarifário.

Retirado do site da Nos

 

É possível realizar chamadas em roaming/chamadas internacionais?

Não, o Tarifário NOS Kids não inclui roaming nem chamadas internacionais, mas poderá utilizar as Apps de messaging (por exemplo, o WhatsApp) para o efeito.

 

Mais uma vez, publicidade enganosa e o cliente que se desenrasque.

 

Alguém encontrou forma de contornar esta situação..

Cumprimentos

Telmo António

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Rodrigo Resende

Vamos ajudar. Mas recordamos que a confirmação por SMS é minimamente recente, e como indicámos o tarifário NOS Kids prevê proporcionar um ambiente controlado para a criança que o utilizar. 

Respondermos o mais rápido possível. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Telmo António
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e igualmente esclarecido. Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Por cá continuamos à espera. Porque é que  numa loja NOS não nos resolvem este problema que deveria ser uma coisa simples e rápida?

obrigada,

 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Rodrigo Resende
Porque a loja não procede à reversão e alteração do tarifário. 

Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível. 

Agradecemos a compreensão. 

Obrigado

Bom dia. 

 

Alguma alteração já houve. Quando fui buscar o meu filho ontem à escola foi só finalizar a instalação do WhatsApp (ele nem colocou o código que recebeu por sms), mas a verdade é que o WhatsApp está a funcionar.

 

No entanto, penso que devem ter alterado o tarifário, porque quando se inicia uma conversa esse contacto não existe (quando já eram contactos que estavam na lista nos 20 números). Mas eu não fui contactada para nada... estranho. Na aplicação NOS surge na mesma como sendo tarifário NOSKIDS.

Fico a aguardar para que me comuniquem o que foi realizado e se realmente mantenho o tarifário que escolhi.

 

cumprimentos,

Verónica Gomes 

Boa tarde. Consegui instalar o WhatsApp sem dificuldade. A Nós deve ter alterado alguma permissão. Problema resolvido. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo vosso feedback, @Telmo António e @Rodrigo Resende

Vamos confirmar junto da equipa esta vossa experiência para verificar se efetivamente este tema já se encontra ultrapassado.

Muito obrigado

 

@Telmo António que sorte! Aqui ainda andamos com essa luta! Até lá temos que usar a app da concorrência (que permite receber SMS), mas com a desvantagem que muito pouca gente ainda a usa.

 

@Mário P. seria realmente fantástico que a NOS desbloqueasse as SMS do Whatsapp sem ser necessário perder tempo com isto e andar a alterar tarifários.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CrispCosta

Estamos aqui para ajudar e disponíveis para ultrapassar esta situação. 
Assim, querendo, e para o conseguirmos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número NOS Kids para o perfil @Fórum
De outra forma, infelizmente não vamos conseguir ajudar. 

Obrigado

Boa noite

Tenho um telemóvel com o tarifário NOS KIDS e já tentei instalar o WhatsApp e consegui mas depois pede-me para colocar o numero para receber o código por sms e nunca consigo receber?

As crianças não podem ter WhatsApp com o tarifário NOS KIDS????

Há alguma maneira de resolver esta situação?

Reputação 7
Crachá +1

isso quebra um bocado o conceito do tarifário…

é suposto controlar que números é que eles podem comunicar através do tarifário… se instalar o whatsapp eles passam a poder ligar para qualquer pessoa através da app…

um bem haja 

No telemóvel do meu filho que também é nos kids consegui instalar o WhatsApp e ele só fala com quem na lista de contatos.

 Não entendo o porquê de não conseguir fazer o mesmo no da minha filha...

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lucia Sequeira e @Bruno Aleixo
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Lucia Sequeira, o tarifário NOS Kids é um tarifário que permite um ambiente seguro para a criança que o utiliza, uma vez que são os titulares que definem os números que a criança pode comunicar e receber comunicações. 

A alternativa para esta situação é alterar o tarifário para receber o SMS de confirmação e alterar novamente para o NOS Kids. 

Obrigado

@Mário P. Obrigada desde já pela resposta. 

Como posso mudar para alterar o tarifário para instalar o WhatsApp e depois voltar ao NOS KIDS? 

Tem custos associados? Essa alteração é "rápida" de fazer e depois "rapida" p voltar ao NOS KIDS?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Não, @Lúcia_Sequeira1982

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar na alteração. 

Comentário