Header
Pergunta

nos kids - estrangeiro (romming)


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Boa noite.

 

Estou há 2 dias em Espanha e o telemóvel do meu filho, NOS KIDS, está “indisponivel” desde a saída de Portugal. Não realiza chamadas, não recebe (mesmo dos números da lista), não dá os dados móveis. Já ativiei nas definições o roming de dados, mas mesmo assim nada funciona. Tem utilidade ZERO neste momento já que não tem sequer acesso aos dados móveis, não usufruindo de internet. Na área de cliente não encontro resposta e da próxima vez não vou conseguir entrar porque requer a verificação da conta com o envio de uma sms para o telemóvel mas sem rede móvel simplesmente não recebo as sms com esse código, Como resolver? Urgente, pf.

 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

 

Obrigada. Mas o watsapp só se tiver em wifi. Se não tiver wifi, não dá nada, certo?

Sendo assim vou desistir desse serviço, já há coisas que não fazem muito sentido. Esta é mais uma.

 

Reputação 7
Crachá +2

Provavelmente daí o tarifário ser mais em conta,  para crianças. Mas claro, se roaming é algo importante, este não é o ideal.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Dy3

O @Guimas deu uma excelente ajuda. 
De momento, o tarifário NOS Kids não permite a utilização do serviço em Roaming. 

Se pretender, podemos verificar a possibilidade de proceder à troca do tarifário por um outro mais vantajoso como, por exemplo, WTF. 

Obrigado

Boa tarde @Dy3

@Guimas deu uma excelente ajuda. 
De momento, o tarifário NOS Kids não permite a utilização do serviço em Roaming. 

Se pretender, podemos verificar a possibilidade de proceder à troca do tarifário por um outro mais vantajoso como, por exemplo, WTF. 

Obrigado

Como posso saber? Seria imediato?

Reputação 7
Crachá +2

Veja primeiro quais os tarifários wtf há escolha e fale com a moderação ou no chat wtf

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Dy3

Estamos aqui para ajuda. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. É necessário verificar qual o tarifário WTF que pretende. Conheça os tarifários WTF.

A alteração tem duração até 1h caso seja um tarifário pré-pago. 
Obrigado

Comentário