Skip to main content
Header

Adicionei um cartão NOS KIDS à minha conta, e ao tentar gerir os números de telefone, aparece-me isto:

 

 

Qual é o problema?

 

Obrigado,

Talvez não seja a conta principal onde tenha adicionado


Talvez não seja a conta principal onde tenha adicionado

É única conta que tenho. 

Fiz o processo para adicionar cartão sem problema, e dá este erro apenas na parte dos contactos.


Na página principal do lado esquerdo tem: gerir conta -» gerir utilizadores. Veja por aqui as permissões.

Nunca tinha visto esse erro mas acredito que seja por ser a conta errada. Se não conseguir resolver ligue ao apoio técnico 931699000


O meu email aparece como “Pode consultar e gerir tudo”.

 

Tentei aceder agora e o erro já é outro:

 

Isto promete...


Bom dia, @Ricardo Costa
​​@Guimas deu uma boa ajuda. 

Sugerimos que verifique se tem o perfil Administrador sobre o serviço NOS Kids. Saiba como o fazer seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à área de cliente my NOS e escolha “Gerir conta”;

     

  2. De seguida, selecione “Gestão de utilizadores”;

     

  3. É direcionado para a página que permite criar ou gerir outros utilizadores que acedam às suas contas NOS. Selecione “Adicionar Utilizador” para criar o perfil;

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Bom dia @Mário P. 

 

Ao consultar os utilziadores, vejo que tenho permissões para consultar e gerir tudo (assumo que seja Administrador):

 

Obrigado,


Muito obrigado pela cooperação, @Ricardo Costa
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número NOS Kids para o perfil @Fórum
Obrigado,


@Mário P. feito!


Comentário