Skip to main content
Header
Resposta

NOS Kids, adicionar contato

Boa tarde, 

Estou a tentar adicionar autorização de chamada para um número de tarifário NOS Kids mas não consigo aceder ao campo para onde o posso fazer através da App.

Melhor resposta por Mário P.

@FBP_2046, boa noite. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número NOS Kids e os números a adicionar para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

9 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 20, 2025

Boa tarde ​@FBP_2046

A App my NOS redireciona para a página de configuração, sugiro que proceda desta forma. 

Obrigado. 

• Autor
  • Kilobyte
  • May 20, 2025

Boa tarde,

Já tinha tentado e não dá,  quando seleciono gerir contatos nao me aparece a janela para adicionar os contatos, ...abre uma nova janela em que me envia para a pagina anterior,  serviços subscritos. Já tentei diversas vezes e acontece sempre isso.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 20, 2025

Boa tarde,

Já tinha tentado e não dá,  quando seleciono gerir contatos nao me aparece a janela para adicionar os contatos, ...abre uma nova janela em que me envia para a pagina anterior,  serviços subscritos. Já tentei diversas vezes e acontece sempre isso.

Sugiro que aceda através do browser em modo anónimo em https://my.nos.pt 

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 20, 2025

@FBP_2046, boa noite. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número NOS Kids e os números a adicionar para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 20, 2025

Boa noite ​@Mário P.

Gostaria de saber se existem constrangimentos pelo processo habitual referido no tópico.  

Obrigado. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 21, 2025

Sim, ​@Jorge C 

A situação está a ser identificada, no entanto, não ocorre em todos os casos. Há utilizadores que conseguem realizar a gestão de forma autónoma.

Obrigado, 

• Byte
  • June 15, 2025

Boa noite, 

Estou exactamente na mesma situação. Já tentei em modo anónimo, na APP, no PC.. seguindo todos os passos do tutorial assim que carrego em gerir contactos não avança para mais lado nenhum. 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 15, 2025

Boa noite ​@AA25

Verifique a resposta facultada 26 dias atrás e se entender proceda como sugerido. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@AA25 e ajuda do ​@AA25.

Obrigado