Boa noite,
Há umas semanas atrás fiz a adesão de um cartão NOS Kids ao meu pacote.
A NOS enviou-me o número errado e não ficou associado ao serviço e, por isso, não consegui utilizar desde então.
Hoje liguei e, depois de cerca de 1h, encontraram uma solução onde era possível associar esse número (que me enviaram) ao pacote. Faltaria apenas responder a um SMS com a mensagem SIM. Esse SMS nunca chegou e o cartão continua sem funcionar.
Voltei a ligar e disseram que teria de voltar a ligar para o apoio comercial amanhã.
Depois de erro após erro, é incrível ainda ter de ser eu a voltar a ligar para resolver a situação. Os dados estão todos do lado da NOS para que seja resolvida. Agradecia que a situação seja resolvida sem ter de voltar a passar horas ao telefone a explicar a mesma situação e que encontrem uma solução. No fim de contas, tenho algo assinado há semanas que continua inoperacional e ainda tenho de ser a correr atrás da NOS (novamente) para resolver a situação.
Obrigado.