Header

Erros com cartão NOS kids e associação ao pacote


Boa noite,

 

Há umas semanas atrás fiz a adesão de um cartão NOS Kids ao meu pacote.

A NOS enviou-me o número errado e não ficou associado ao serviço e, por isso, não consegui utilizar desde então.

 

Hoje liguei e, depois de cerca de 1h, encontraram uma solução onde era possível associar esse número (que me enviaram) ao pacote. Faltaria apenas responder a um SMS com a mensagem SIM. Esse SMS nunca chegou e o cartão continua sem funcionar.

 

Voltei a ligar e disseram que teria de voltar a ligar para o apoio comercial amanhã.

 

Depois de erro após erro, é incrível ainda ter de ser eu a voltar a ligar para resolver a situação. Os dados estão todos do lado da NOS para que seja resolvida. Agradecia que a situação seja resolvida sem ter de voltar a passar horas ao telefone a explicar a mesma situação e que encontrem uma solução. No fim de contas, tenho algo assinado há semanas que continua inoperacional e ainda tenho de ser a correr atrás da NOS (novamente) para resolver a situação.

 

Obrigado.


8 Comentários

Reputação 7

Boa noite @nunoprocha,

Sugiro que siga estes passos, partindo do principio que aderiu ao serviço NOS Kids.

Boa sorte e disponha

Reputação 7
Crachá

@Jorge C  é uma boa ajuda, mas diria que o @nunoprocha não deve conseguir receber a SMS pels tema do número de telefone estar errado. Ou consegue @nunoprocha? Se sim siga os passos do artigo mencionado 

Bom dia,

 

Na verdade executei esses passos quando recebi o cartão em casa (com o meu numero de telemóvel), por ser o titular). Entretanto. parece que houve um erro no envio dos cartões e esse cartão não estava associado à conta e, apesar de ter feito os passos de ativação, não tenho o serviço por não estar diretamente associado à conta e ao serviço que contratualizei. Ontem fiz um pedido de correção para associar o numero recebido e nunca recebi o SMS de confirmação.

 

Obrigado,

Nuno

@Jorge C  é uma boa ajuda, mas diria que o @nunoprocha não deve conseguir receber a SMS pels tema do número de telefone estar errado. Ou consegue @nunoprocha? Se sim siga os passos do artigo mencionado 

Na verdade recebi um SMS a dizer que “está pendente a associação de um cartão à sua conta” remetendo para info na App NOS. Não recebi nenhum SMS nem no meu telemóvel nem no cartão NOS Kids. Na App não surge nada. Imagino que não me reste nenhuma opção se não ligar novamente.

 

Obrigado.

Reputação 7

@Jorge C  é uma boa ajuda, mas diria que o @nunoprocha não deve conseguir receber a SMS pels tema do número de telefone estar errado. Ou consegue @nunoprocha? Se sim siga os passos do artigo mencionado 

Na verdade recebi um SMS a dizer que “está pendente a associação de um cartão à sua conta” remetendo para info na App NOS. Não recebi nenhum SMS nem no meu telemóvel nem no cartão NOS Kids. Na App não surge nada. Imagino que não me reste nenhuma opção se não ligar novamente.

 

Obrigado.

 

Boa tarde @nunoprocha,

Em alternativa pode visitar uma Loja NOS e solicitar o serviço.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Só uma sugestão amigo @nunoprocha.

Se não lhe adicionaram o número no pacote, melhor ainda. Se adicionar um cartão ao pacote vai ficar novamente com 24 meses de fidelização. Não sei quanto tempo tem ainda, mas lembre-se que em janeiro/fevereiro há aumentos das mensalidades. Mais vale esperar até essa altura pra mexer no que quiser na conta e tentar baixar o preço com a fidelização.

Conclusão, eu não mexia em nada. Enganaram-se e enviaram o cartão fora do pacote, voce já o recebeu e configurou e ta tudo a funcionar, aguente até ao principio do prox ano pro meter na mesma fatura e negociar os preços do pacote. 

um bem haja 

Reputação 7

Boa noite amigo @Bruno Aleixo,

Lamento discordar, não altera a fidelização contratual nem a adesão tem fidelização.

ℹ️ Fórum NOS

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos. 😊

A comunidade deu uma boa ajuda, @nunoprocha.

Diga-nos, por favor, se esta situação já se encontra resolvida.

Caso não, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente NOS, para podermos ajudar.

Obrigado

Comentário