Header
Respondido

Desativar Nos Kids no contrato


Olá, queria desativar o nr do meu filho NOS KIDS por já não ser necessário e não sei como fazer.

Muito grata 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 February 2022, 17:46

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

931699000 opção 4 para cancelar

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, para evitar custos com chamadas telefónicas para a rede móvel, em alternativa, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente solicitando a desativação para que os moderadores possam proceder em conformidade com o seu pedido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Sílvia Raquel Assunção. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei. Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Sílvia Raquel Assunção.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado 

Boa tarde a minha questao tbm e sobre o nos kids,eu queria manter o numero e apenas cancelar o nos kids....ja nao e uma crianca que usa o numero e para um adulto tem bastantes restrições 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde a minha questao tbm e sobre o nos kids,eu queria manter o numero e apenas cancelar o nos kids....ja nao e uma crianca que usa o numero e para um adulto tem bastantes restrições 

é só ligar pro apoio ao cliente e pedir pra mudar de tarifário.

um bem haja 

 

Reputação 7
Crachá +2

Mas provavelmente pode ser necessário renegociar as condições 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @saraportugal88
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e contactá-la. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário