Header
Respondido

Dados Moveis NOS Kids Anual


Tenho um cartão NOS Kids Anual à cerca de 2 meses e recentemente ao ligar os dados este simplesmente não recebe nem envia dados (nem aprece o sinal de LTE/4G/3G junto ao sinal de rede telefónica). 
Já troquei de telemóvel a ver se era algum problema de software (já revi as definições de menú também), mas mesmo resultado.
O saldo continua em 5Gb disponíveis.

icon

Melhor resposta por Jorge C 1 July 2023, 10:44

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7

Bom dia @RodiNet76,

Já seguiu estes passos?

Obrigado

Bom dia @RodiNet76,

Já seguiu estes passos?

Obrigado

Claro, funcionou desde o 1o dia, agora não acede à rede de dados. Vou me dirigir a um balcão da NOS que vai ser melhor. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RodiNet76

Lamentamos a situação. Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, e para podermos ajudar, e verificar o motivo pelo qual não consegue aceder aos dados móveis, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente e o número NOS Kids para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde @RodiNet76

Lamentamos a situação. Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, e para podermos ajudar, e verificar o motivo pelo qual não consegue aceder aos dados móveis, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente e o número NOS Kids para o perfil @Fórum
Obrigado

Entretanto fui a um balcão que me criaram um número para resolução do problema que já desapareceu da minha área de cliente sem resolução do mesmo.
Mandei mensagem em privado com os dados pedidos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RodiNet76,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Entretanto já está resolvido. Insisti no apoio ao balcão e redireccionaram-me para o apoio telefónico ao cliente. Dados continuaram a não funcionar mas encontrei maneira repondo todas as definições de ligação. 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @RodiNet76,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Mesma situação, cartão bloqueado, pede carregamento de cartão senão Zero chamadas e Zero dados. Já nem as mensagens privadas respondem à + de 3 dias pq à mais de 3 dias disseram que o problema estava resolvido em 24 horas.

Nível de satisfação baixíssimo. Usufruto do serviço já está no negativo, já que está mais tempo bloqueado que activo... Capaz de passar o ano desde que activei o serviço, e todo o tempo bloqueado nem descontaram 😡

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RodiNet76,

Pedimos desculpa pela demora. Vamos responder à sua mensagem com a maior brevidade.

Obrigado pela compreensão 

Comentário