Skip to main content
Header
Respondido

Cartão NOS kids - saldo oferta


Comprei um cartão NOS kids por 10€, com a indicação que tem 2 meses grátis. Na área de cliente diz que o saldo oferta é de 4,99€, e que a conta tem de ser carregada até 19 de Outubro?

Parece que o cartão acaba por incluir apenas um mês, e não dois.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @André L,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

O valor de €10 corresponde à taxa de ativação do cartão. Após o pagamento que realizou em loja no valor de 10€, é ativa a oferta de 2 meses de utilização gratuitos.

Para que possamos analisar situação que nos apresentou envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel ou Cliente NOS.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28297 comentários
  • 19 de setembro de 2022

Boa tarde @André L

O valor de €10 corresponde à taxa de ativação do cartão.  Depois de carregar €10 o cartão fica ativo e despoleta a oferta das 2 primeiras mensalidades.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 21 de setembro de 2022

Não percebi a resposta. 10€ de ativação + 10€ de carregamento, não é igual a “oferta das 2 primeiras mensalidade” (é igual a 10€ / mês nos primeiros dois meses).

O cartão custa 10€ e a embalagem diz “2 meses grátis”. Portanto, o lógico é que o os 10€ assegurem os dois primeiros meses de funcionamento,. Se não é assim, é publicidade enganosa.


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2110 comentários
  • 21 de setembro de 2022
André L escreveu:

Não percebi a resposta. 10€ de ativação + 10€ de carregamento, não é igual a “oferta das 2 primeiras mensalidade” (é igual a 10€ / mês nos primeiros dois meses).

O cartão custa 10€ e a embalagem diz “2 meses grátis”. Portanto, o lógico é que o os 10€ assegurem os dois primeiros meses de funcionamento,. Se não é assim, é publicidade enganosa.

É preciso carregar 10€ para ter a oferta das 2 mensalidades.
Não é publicidade enganosa porque está escrito no site nas condições:

Um bem haja 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 21 de setembro de 2022

Falei com o apoio ao cliente, e o entendimento que tinha estava certo: os 10€ que paguei pelo cartão, incluem os dois meses grátis. Constatavel até pelo facto do cartão já estar a ser utilizado, sem ter sido preciso fazer nenhum carregamento.

A informação sobre os saldos na área de cliente é que não é muito clara, e pela falta de entendimento que aqui vai, pelos vistos, nem a comunicação no site.

Obrigado de qualquer maneira, cumprimentos.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27886 comentários
  • Resposta
  • 23 de setembro de 2022

Boa tarde @André L,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

O valor de €10 corresponde à taxa de ativação do cartão. Após o pagamento que realizou em loja no valor de 10€, é ativa a oferta de 2 meses de utilização gratuitos.

Para que possamos analisar situação que nos apresentou envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel ou Cliente NOS.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 23 de setembro de 2022

Certo, é o que diz na caixa. Mas a minha dúvida nunca foi essa, foi sobre a informação que é mostrada na área reservada. A conversa mudou de tópico, e nenhuma das respostas respondeu à minha dúvida inicial.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27886 comentários
  • 23 de setembro de 2022

Boa tarde @André L,

Para que possamos analisar situação que nos apresentou envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel ou Cliente NOS.

Obrigado


Comentário