Comprei um cartão NOS kids por 10€, com a indicação que tem 2 meses grátis. Na área de cliente diz que o saldo oferta é de 4,99€, e que a conta tem de ser carregada até 19 de Outubro?
Parece que o cartão acaba por incluir apenas um mês, e não dois.
Boa tarde
O valor de €10 corresponde à taxa de ativação do cartão. Depois de carregar €10 o cartão fica ativo e despoleta a oferta das 2 primeiras mensalidades.
Obrigado
Não percebi a resposta. 10€ de ativação + 10€ de carregamento, não é igual a “oferta das 2 primeiras mensalidade” (é igual a 10€ / mês nos primeiros dois meses).
O cartão custa 10€ e a embalagem diz “2 meses grátis”. Portanto, o lógico é que o os 10€ assegurem os dois primeiros meses de funcionamento,. Se não é assim, é publicidade enganosa.
Não percebi a resposta. 10€ de ativação + 10€ de carregamento, não é igual a “oferta das 2 primeiras mensalidade” (é igual a 10€ / mês nos primeiros dois meses).
O cartão custa 10€ e a embalagem diz “2 meses grátis”. Portanto, o lógico é que o os 10€ assegurem os dois primeiros meses de funcionamento,. Se não é assim, é publicidade enganosa.
É preciso carregar 10€ para ter a oferta das 2 mensalidades.
Não é publicidade enganosa porque está escrito no site nas condições:
Um bem haja
Falei com o apoio ao cliente, e o entendimento que tinha estava certo: os 10€ que paguei pelo cartão, incluem os dois meses grátis. Constatavel até pelo facto do cartão já estar a ser utilizado, sem ter sido preciso fazer nenhum carregamento.
A informação sobre os saldos na área de cliente é que não é muito clara, e pela falta de entendimento que aqui vai, pelos vistos, nem a comunicação no site.
Obrigado de qualquer maneira, cumprimentos.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
O valor de €10 corresponde à taxa de ativação do cartão. Após o pagamento que realizou em loja no valor de 10€, é ativa a oferta de 2 meses de utilização gratuitos.
Para que possamos analisar situação que nos apresentou envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Certo, é o que diz na caixa. Mas a minha dúvida nunca foi essa, foi sobre a informação que é mostrada na área reservada. A conversa mudou de tópico, e nenhuma das respostas respondeu à minha dúvida inicial.
Boa tarde
Para que possamos analisar situação que nos apresentou envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.