Skip to main content
Header
Bit
January 6, 2022
Respondido

Adesão NOS Kids e Período de fidelização

• January 6, 2022
  • 2 comentários
  • 136 visualizações

Viva!

Sou cliente NOS. Pretendo aderir ao NOS Kids por carregamento pois não quero adicionar o tarifário NOS Kids na fatura.

A minha dúvida é se, mesmo assim, o período de fidelização do meu pacote NOS será aumentado por 24 meses a partir da data de adesão ao NOS Kids? 

Como é óbvio não pretendo aumentar o período de fidelização e quero evitar surpresas desagradáveis.

Podem esclarecer esta dúvida?

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Viva!

Sou cliente NOS. Pretendo aderir ao NOS Kids por carregamento pois não quero adicionar o tarifário NOS Kids na fatura.

A minha dúvida é se, mesmo assim, o período de fidelização do meu pacote NOS será aumentado por 24 meses a partir da data de adesão ao NOS Kids? 

Como é óbvio não pretendo aumentar o período de fidelização e quero evitar surpresas desagradáveis.

Obrigado

Bom dia, não altera o periodo de fidelização contratual nem a adesão tem periodo de fidelização.

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx

2 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 6, 2022

Viva!

Obrigado

Bom dia, não altera o periodo de fidelização contratual nem a adesão tem periodo de fidelização.

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/noskids/Paginas/nos-kids.aspx

Inês B.
    Moderador
    January 9, 2022

Olá @ricardo4emeia,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.