Skip to main content
Header

Boa tarde,

Aderi ao tarifário NOS Kids em fevereiro, porque existia uma promoção que dava o dobro da internet ( de 5GB para 10GB).

No primeiro mês isso aconteceu, mas nos meses seguintes só tive direito aos 5GB.

Reclamei no inicio deste mês, ao qual o operador me indicou que iria receber este mês plafond extra devido ao engano e nos próximos meses os 10GB.

Passaram 3 semanas e hoje voltei a ligar, ao qual foi o meu espanto, que me informaram que o tarifário nao é de 10Gb e não podem fazer nada!

Tenho vários gravações com o apoio ao cliente, com indicação dos 10GB.

Pergunto se esta situação já aconteceu com mais pessoas e que resolução me será dada.

Obrigada,

IA

Boa tarde @Isabel Aguiar,

Neste momento o que está anunciado aqui são os 5Gb e fez bem ao colocar essa questão 😊

Acabei de consultar um backup do site e tem toda a razão!

Sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum para que os gestores da comunidade ajudem a resolver.

Obrigado

Bom dia, @Isabel Aguiar. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigado

Boa tarde

Estou na mesma situação,quando aderi ao NOS kids em algum lado referia que era temporário ou durante x meses os 10Gb. E quando aderi ninguém referiu que era só 2 meses.

Já alguém resolveu esta situação 

Boa tarde,

Na minha situação, depois de muito reclamar e sem resolverem a questão, acabei por mudar de tarifário.

Não consigo ajudar muito mais.

Cumprimentos 

Obrigado Isabel pela resposta.

Possivelmente é o que vou fazer também!

É uma falta de respeito da parte da NOS para o cliente ter omisso essa informação, e não ter sido transmitido ao cliente aquando a adesão ao cartão Kids.

Cumprimentos 

Boa tarde @TED e @Isabel Aguiar,

A única referência que encontrei aos 10Gb é a imagem que partilhei e sugere que seja uma promoção porque tem os 5Gb tachados nada mais.

Obrigado.

Boa tarde, @Isabel Aguiar e @TED

Lamentamos a situação.
Estamos a verificar a situação, pelo que assim que tenhamos mais informação partilharemos. 
Obrigado, 

Comentário