A aplicação NOS TV não está disponível para utilizadores com um perfil Kids associado.
Olá
O que é apresentado quando tenta aceder?
Quando tento fazer login, aparece uma mensagem a dizer “Olá, Aviso, A aplicação NOS TV não está disponível para utilizadores com um perfil Kids associado” e pede-me para mudar de utilizador. Obrigado,
tem de aceder ao NOS ID e escolher o seu serviço como preferencial
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
Boa tarde, tentei seguir as instruções mas não encontro onde escolher o que mencionam, pois eu sou a conta principal no NOS ID.
Boa tarde
Escolha a conta de serviço que pretende que seja a pré-definida. Deve aparecer o seu serviço e a conta que tem o NOS Kids. Saiba como, seguindo os passos abaixo:
- Aceda a login.nos.pt e escolha “Informação de Conta”;
- De seguida, selecione “Serviços”;
- Escolha a conta principal.
Boa tarde,
Continua a dar o mesmo erro, depois de seguir os passos indicados.
Obrigado,
Após realizar os passos indicados, é necessário que termine a sessão da App NOS TV,
Faça, por favor, “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App nas definições do seu equipamento.
Obrigado
Boa tarde,
O erro passou a dar em todos os equipamentos PC e Tablet. Penso que a solução não passará por aí.
Se mudar de utilizador volta a dar o mesmo erro:
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.