Skip to main content
Header

A aplicação NOS TV não está disponível para utilizadores com um perfil Kids associado.

Olá @Pedro Gomes pereira 

O que é apresentado quando tenta aceder?


Quando tento fazer login, aparece uma mensagem a dizer “Olá, Aviso, A aplicação NOS TV não está disponível para utilizadores com um perfil Kids associado” e pede-me para mudar de utilizador. Obrigado,


tem de aceder ao NOS ID e escolher o seu serviço como preferencial


Boa tarde @Pedro Gomes pereira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado


Boa tarde, tentei seguir as instruções mas não encontro onde escolher o que mencionam, pois eu sou a conta principal no NOS ID.


Boa tarde @Pedro Gomes pereira

Escolha a conta de serviço que pretende que seja a pré-definida. Deve aparecer o seu serviço e a conta que tem o NOS Kids. Saiba como, seguindo os passos abaixo: 

 

  1. Aceda a login.nos.pt e escolha “Informação de Conta”;
  1. De seguida, selecione “Serviços”;

 

  1. Escolha a conta principal.

Boa tarde,

Continua a dar o mesmo erro, depois de seguir os passos indicados.

Obrigado,


Após realizar os passos indicados, é necessário que termine a sessão da App NOS TV, @Pedro Gomes pereira

Faça, por favor, “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App nas definições do seu equipamento. 
Obrigado


Boa tarde,

O erro passou a dar em todos os equipamentos PC e Tablet. Penso que a solução não passará por aí. 

 

Se mudar de utilizador volta a dar o mesmo erro:

 

 


Comentário