Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
March 18, 2020
Destaque

[Descontinuado] App NOS Comando TV

❗Atenção❗ A App NOS Comando TV de momento não se encontra disponível e foi retirada das stores, a 20 de julho de 2021 até serem resolvidas as dificuldades detetadas na App. Voltaremos a disponibilizar a App assim que possível. Fiquem atentos às novidades.

109 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
March 30, 2024

Boa noite @Ana Cris,

A App NOS Comando TV de momento não se encontra disponível e foi retirada das stores, a 20 de julho de 2021 até serem resolvidas as dificuldades detetadas na App. Voltaremos a disponibilizar a App assim que possível. Fiquem atentos às novidades.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
March 31, 2024

Boa tarde @Ana Cris , 

Movemos o seu comentário indicado, e bem, pelo @Jorge C quanto ao serviço NOS Comando TV. 

A App NOS Comando TV foi retirada das stores, a 20 de julho de 2021 e, até ao momento, não voltámos a disponibilizá-la. Sugerimos que fique atenta às novidades. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 29, 2025

Até a semana passada o comando que eu tinha no telemóvel para controlar a uma e a iris funcionava perfeitamente, reparei durante o fim de semana passado que não estava a funcionar, tentei várias soluções sem resultados, liguei para a linha de apoio fui informada de que a APP foi descontinuada por ter poucos utilizadores, é inaceitável que isso seja verdade, será que os lucros que fazem não são suficientes para pagar essa aplicação tão útil?

Guimas
Super User
Super User
August 30, 2025

Já foi descontinuada há imenso tempo, de todo modo, concordo consigo, é mais uma app que foi perdida

Jorge C
Super User
Super User
August 30, 2025

Boa tarde ​@Rosemari

A App NOS Comando TV de momento não se encontra disponível e foi retirada das stores, a 20 de julho de 2021 até serem resolvidas as dificuldades detetadas na App. Voltaremos a disponibilizar a App assim que possível. Fiquem atentos às novidades. 

Obrigado.

Kilobyte
August 30, 2025

Boa tarde @JorgeC, não entendo como pode ter sido retirada em 2021 se eu tive a APP a funcionar no meu telemóvel até a semana passada. 

Guimas
Super User
Super User
August 30, 2025

Boa tarde @JorgeC, não entendo como pode ter sido retirada em 2021 se eu tive a APP a funcionar no meu telemóvel até a semana passada. 

Porque nunca desinstalou a app. Eu tambem tenho no telemovel mas assim que mudar de telemovel ou desinstalar nunca mais posso instalar

Jorge C
Super User
Super User
August 30, 2025

@Rosemari é a informação disponível, no entanto existem métodos alternativos para instalação. 

Caso compre um novo smartphone e saiba instalar sem usar a Google Play Store. 

Obviamente que não existe suporte por ter sido descontinuada. 

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
September 1, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@Rosemari, assim como a ajuda da comunidade sobre o tema.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.