Skip to main content
Header
Byte
August 29, 2020
Pergunta

APP comando e enviar para tv não funciona

Boa noite tenho uma box uma e não a consigo gerir a partir da APP comando, tb não consigo enviar da APP nos play para a TV.

14 Comentários

Ana P.
    Moderador
    August 31, 2020

Bem-vindo ao Fórum @zeto

Vamos ajudá-lo! Qual é o erro que surge quando acede à app NOS Comando TV?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    zetoAutor
    Byte
    August 31, 2020

Boa tarde, nenhum erro. Diz que estou ligado mas nada muda. Tbm não consigo enviar da APP nos TV para a box/tv

Guimas
    Super User
    Super User
    August 31, 2020

Parece que é geral, tb n consegui

Ana P.
    Moderador
    September 1, 2020

Olá @zeto e @Guimas

Lamentamos a demora. :sweat:
    A dificuldade em questão ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 27, 2020

Boa tarde tenho o mesmo problema, julgo que depois da substituição do router. Não funciona a APP comando nem continuar a ver na box da APP Nos TV. Penso que a luz de rede da box antes aparecia em azul e agora em laranja.

Byte
    January 14, 2021

Também não funciona Comigo da sempre erro, tem a mesma red do router e sem VPN e não deixa ligar

Kilobyte
    January 23, 2021

Boa tarde também já instalei e desinstalei a aplicação várias vezes , está ligada ha mesma rede Wifi que o meu smartphone , reconhece a box mas simplesmente não funciona nada e também não dá erro nenhum .... existe resolução para o problema?Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 23, 2021

Boa tarde também já instalei e desinstalei a aplicação várias vezes , está ligada ha mesma rede Wifi que o meu smartphone , reconhece a box mas simplesmente não funciona nada e também não dá erro nenhum .... existe resolução para o problema?Obrigado

Boa tarde, verifique no site se o seu SMP é compatível e todas as outras informações: .https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx

Kilobyte
    January 24, 2021

Sim é compatível , funcionou quando instalei pela 1 vez depois não funcionou mais , daí ter instalado e desinstalado várias vezes ...

Inês B.
    Moderador
    January 27, 2021

Olá a todos,

Neste momento a situação da App NOS Comando TV já está identificada. Estamos a resolver e contamos ser breves.

Obrigada