Skip to main content
Header
Kilobyte
October 23, 2024

wtf pos 30GB - burla

• October 23, 2024
  • 4 comentários
  • 118 visualizações

Boa noite

Hoje me ligaram dess número 93******* para mudar o meu tarifário. Como não falo muito bem português diz que sim é dei os meus dados. Podem me ajudar a perceber se isso é verdade? Como posso anular? Como posso resolver? Como fazer se isso é burla? Estou perdida.

Obrigado pela ajuda

4 Comentários

Kilobyte
October 24, 2024

Bom dia

Falei com o comercial da nós e não é burla o processo de mudança de tarifário pode demorar um pouco mas está em consideração.

Obrigada 

João H.
Gestor da comunidade
October 24, 2024

Boa tarde @Tatiana Angela Kléber Guerra,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para proteção dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 24, 2024

Boa tarde

Ninguém confirmou se esse número era da NOS ou não.

Obrigada 

João H.
Gestor da comunidade
October 25, 2024

Boa tarde @Tatiana Angela Kléber Guerra,

Agradecemos a sua mensagem.

Após a sua ultima mensagem de confirmação sobre o processo não sentimos necessidade de o fazer, pelo que o número foi apenas oculto para salvaguardar este dado.

Em caso de dúvida pode sempre contactar a linha de apoio ao cliente diretamente para qualquer alteração ao seu serviço. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.