Bom dia
Falei com o comercial da nós e não é burla o processo de mudança de tarifário pode demorar um pouco mas está em consideração.
Obrigada
Boa tarde @Tatiana Angela Kléber Guerra,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para proteção dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Ninguém confirmou se esse número era da NOS ou não.
Obrigada
Boa tarde @Tatiana Angela Kléber Guerra,
Agradecemos a sua mensagem.
Após a sua ultima mensagem de confirmação sobre o processo não sentimos necessidade de o fazer, pelo que o número foi apenas oculto para salvaguardar este dado.
Em caso de dúvida pode sempre contactar a linha de apoio ao cliente diretamente para qualquer alteração ao seu serviço.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado