Quando entro no YouTube o volume da box abaixa sozinho depois de alguns minutos de vídeo, depois aumenta sozinho . Não sei o que fazer
No mesmo vídeo? Ou em vídeos diferentes? É que depende também da qualidade do áudio que o vídeo tem
Boa tarde
Por favor verifique se a função de audio automático está ativa, caso esteja desative.
Obrigado
Boa tarde
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, estou com o mesmo problema!
gostava de saber como desativar essa função de áudio automático, já olhei nas configurações e não encontro.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Está a aceder à App através de que equipamento?
Obrigado
Boa tarde,
Sim, pela box UMA.
Obrigado pela ajuda.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Caso a situação se mantenha sugerimos que faça um reset à box:
Obrigado
Boa Tarde. Estou com o mesmo problema. O YouTube está muito bem a reproduzir e de repente, do nada baixa o som. Já tentei nas configurações da TV, mas ainda é analógica, passa tudo pela box. Já fiz o reset à mesma, conforme sugerido e nada.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Efetuou uma reposição de parâmetros à box UMA com recomendado?
Sugerimos que teste a ligação entre a box e televisão com outro cabo HDMI ou uma outra entrada HDMI da sua televisão, se possível.
Obrigado
Boa tarde
Por favor verifique se a função de audio automático na TV está ativa, caso esteja desative.
Obrigado
Mesmo problema. Já resetei, troquei o cabo, desativei o volume automático da TV e nada mudou, só o volume é que segue a alterar no meio da música.
A box é Uma e a TV é a Hisense.
Boa tarde
Diga-nos, por favor, no mesmo vídeo? Ou em vídeos diferentes?
Obrigado
Então se aumentamos (e muitas vezes fica tão baixo que precisamos aumentar o volume manualmente até o máximo), na próxima o som aparentemente volta ao normal e fica muito alto de novo.
Bom dia,
Agradecemos o seu feedback. Vamos verificar esta situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia
Mesmo sintoma aqui, começou a acontecer aí há umas 3/4 semanas.
Tenho 3 box UMA em 3 TVs diferentes, seja a box V1 ou V2 em todas acontece o mesmo problema.
Solicito por favor que o departamento técnico da NOS vá analisar o problema, acredito que seja a app do YouTube para a UMA que esteja com algum problema.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Este tema já se encontra identificado e em fase de resolução. Contamos ser breves.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.