Skip to main content
Header

Viva,

Box UMA, na APP da TVCine+ alguém sabe se existe a possibilidade de fazer a pesquisa de um filme ou série em específico em vez de andar a navegar por os menus à toa na esperança de encontrar o que queremos?

Boa tarde @FLAVIO SILVA 123, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Pretende pesquisar conteúdos, apenas no serviço TVCine+ é isso?

Obrigado

Correcto apenas na APP TVCine+

Compreendemos, @FLAVIO SILVA 123
De momento, apenas tem disponível a pesquisa geral em que sugere os conteúdos quer estejam no TVCine+, NOS Play ou Videoclube. 
Agradecemos contudo a sua sugestão. 
Obrigado

Porque razão me cancelaram os canais TV Cine quando faz parte do meu contrato tê-los enquanto for cliente NOS ?

Pelo facto, reativei-os no site, mas desativei os pagamentos por débito directo à NOS e, considero a retirada dos canais TV Cine, um INCUMPRIMENTO CONTRATUAL por parte da NOS. 

Porque razão me cancelaram os canais TV Cine quando faz parte do meu contrato tê-los enquanto for cliente NOS ?

Pelo facto, reativei-os no site, mas desativei os pagamentos por débito directo à NOS e, considero a retirada dos canais TV Cine, um INCUMPRIMENTO CONTRATUAL por parte da NOS. 

Boa noite, ao consultar o seu contrato arquivado na sua área de cliente https://my.nos.pt/ consta que faz parte do seu contrato ? Ou terá sido oferta que terminou ?

Ainda na sua área de cliente, em Gerir Canais Premium , confirme em Canais subscritos que não está lá ou que está,  o pack de canais TV Cine.

No caso da sua box ser a Iris e se se confirmar que os canais TV Cine estão subscritos, retire o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box e volte a inserir na posição correta e reinicie a box diretamente da corrente eletrica.

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@Luís Paulo Vieira Lopes e partilha de ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Partilhe connosco o seu testemunho sobre este tema.

Obrigado

Boa tarde

Faz parte do acordo desde o inicio com a NOS faz anos

Foi retirado e tive de subscrever quando não o devia fazer

Não possuo BOX pois tenho um televisor smart

Unilateralmente a NOS decidiu retirar o pack TV Cine efectuando assim um acto de incumprimento contratual.

Obg

Boa tarde ​@Luís Paulo Vieira Lopes,

Agradecemos a sua mensagem.

Por norma, as ofertas são feitas pela duração do contrato, ou seja, 24 meses. Confirme, por favor, se esse período já passou.
Poderá consultar o modelo resumo de contrato para ter acesso ao período estipulado para a oferta.

Obrigado

Boa tarde

O assunto ficou resolvido com os serviços NOS

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@Luís Paulo Vieira Lopes.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário