Boa tarde,
quero trocar o meu cartão SIM físico para um eSIM.
Já o fiz com a Vodafone através da app MyVodafone e foi bastante simples, porque a opção é apresentada logo na página inicial da app.
No entanto, na app My NOS não consigo encontrar a opção equivalente. Essa opção está disponível ou há previsão para quando esse serviço ficará disponível?
Boa tarde,
quero trocar o meu cartão SIM físico para um eSIM.
Já o fiz com a Vodafone através da app MyVodafone e foi bastante simples, porque a opção é apresentada logo na página inicial da app.
No entanto, na app My NOS não consigo encontrar a opção equivalente. Essa opção está disponível ou há previsão para quando esse serviço ficará disponível?
Boa tarde,
Por enquanto, não é possível a emissão de eSIM via app myNOS.
Penso (não tenho a certeza) que apenas dê para tarifários WTF ou WOO nas respetivas apps.
Já apareceu relatos na rede social X (entretanto a publicação foi apagada) onde diziam que era possível a transferência de SIM para eSIM na rede NOS no próprio Samsung. Tentei testar, mas por enquanto não tive sucesso.
A transferência para eSIM (será uma 2º via) deverá ser feita numa loja NOS estando a ser cobrado desde julho 7,50€ (consulte o preçário atualizado aqui).
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Poderá fazer a troca e ativação eSIM numa Loja NOS perto de si.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.