Skip to main content

Boa tarde,

quero trocar o meu cartão SIM físico para um eSIM. 
Já o fiz com a Vodafone através da app MyVodafone e foi bastante simples, porque a opção é apresentada logo na página inicial da app.
No entanto, na app My NOS não consigo encontrar a opção equivalente. Essa opção está disponível ou há previsão para quando esse serviço ficará disponível?

Boa tarde,

quero trocar o meu cartão SIM físico para um eSIM. 
Já o fiz com a Vodafone através da app MyVodafone e foi bastante simples, porque a opção é apresentada logo na página inicial da app.
No entanto, na app My NOS não consigo encontrar a opção equivalente. Essa opção está disponível ou há previsão para quando esse serviço ficará disponível?

Boa tarde,

Por enquanto, não é possível a emissão de eSIM via app myNOS.

Penso (não tenho a certeza) que apenas dê para tarifários WTF ou WOO nas respetivas apps.

Já apareceu relatos na rede social X (entretanto a publicação foi apagada) onde diziam que era possível a transferência de SIM para eSIM na rede NOS no próprio Samsung. Tentei testar, mas por enquanto não tive sucesso.

A transferência para eSIM (será uma 2º via) deverá ser feita numa loja NOS estando a ser cobrado desde julho 7,50€ (consulte o preçário atualizado aqui).

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jmafalda,

O @Bruno S. paritlho uma boa ajuda a esclarecer.

Poderá fazer a troca e ativação eSIM numa Loja NOS perto de si.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário