Boa tarde,
quero trocar o meu cartão SIM físico para um eSIM.
Já o fiz com a Vodafone através da app MyVodafone e foi bastante simples, porque a opção é apresentada logo na página inicial da app.
No entanto, na app My NOS não consigo encontrar a opção equivalente. Essa opção está disponível ou há previsão para quando esse serviço ficará disponível?
Trocar para eSIM através da app My NOS
Melhor resposta por Bruno S.
Boa tarde,
quero trocar o meu cartão SIM físico para um eSIM.
Já o fiz com a Vodafone através da app MyVodafone e foi bastante simples, porque a opção é apresentada logo na página inicial da app.
No entanto, na app My NOS não consigo encontrar a opção equivalente. Essa opção está disponível ou há previsão para quando esse serviço ficará disponível?
Boa tarde,
Por enquanto, não é possível a emissão de eSIM via app myNOS.
Penso (não tenho a certeza) que apenas dê para tarifários WTF ou WOO nas respetivas apps.
Já apareceu relatos na rede social X (entretanto a publicação foi apagada) onde diziam que era possível a transferência de SIM para eSIM na rede NOS no próprio Samsung. Tentei testar, mas por enquanto não tive sucesso.
A transferência para eSIM (será uma 2º via) deverá ser feita numa loja NOS estando a ser cobrado desde julho 7,50€ (consulte o preçário atualizado aqui).
Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.