Skip to main content
Header
Bit
August 20, 2024
Respondido

Trocar para eSIM através da app My NOS

• August 20, 2024
  • 2 comentários
  • 610 visualizações

Boa tarde,

quero trocar o meu cartão SIM físico para um eSIM. 
Já o fiz com a Vodafone através da app MyVodafone e foi bastante simples, porque a opção é apresentada logo na página inicial da app.
No entanto, na app My NOS não consigo encontrar a opção equivalente. Essa opção está disponível ou há previsão para quando esse serviço ficará disponível?

Melhor resposta por Bruno S.

Boa tarde,

Já o fiz com a Vodafone através da app MyVodafone e foi bastante simples, porque a opção é apresentada logo na página inicial da app.
    No entanto, na app My NOS não consigo encontrar a opção equivalente. Essa opção está disponível ou há previsão para quando esse serviço ficará disponível?

Boa tarde,

Por enquanto, não é possível a emissão de eSIM via app myNOS.

Penso (não tenho a certeza) que apenas dê para tarifários WTF ou WOO nas respetivas apps.

Já apareceu relatos na rede social X (entretanto a publicação foi apagada) onde diziam que era possível a transferência de SIM para eSIM na rede NOS no próprio Samsung. Tentei testar, mas por enquanto não tive sucesso.

A transferência para eSIM (será uma 2º via) deverá ser feita numa loja NOS estando a ser cobrado desde julho 7,50€ (consulte o preçário atualizado aqui).

Obrigado.

2 Comentários

Bruno S.
    Bruno S.Resposta
    Terabyte
    August 20, 2024

Boa tarde,

Boa tarde,

Por enquanto, não é possível a emissão de eSIM via app myNOS.

Penso (não tenho a certeza) que apenas dê para tarifários WTF ou WOO nas respetivas apps.

Já apareceu relatos na rede social X (entretanto a publicação foi apagada) onde diziam que era possível a transferência de SIM para eSIM na rede NOS no próprio Samsung. Tentei testar, mas por enquanto não tive sucesso.

A transferência para eSIM (será uma 2º via) deverá ser feita numa loja NOS estando a ser cobrado desde julho 7,50€ (consulte o preçário atualizado aqui).

Obrigado.

Espero que tenha ajudado! 😊 Deixa um 👍 se ajudei! AVISO: Sou apenas cliente da NOS e entusiasta de tecnologia, pelo que qualquer informação será do meu próprio conhecimento e experiência na NOS. As respostas oficiais da NOS apenas serão feitas pelos moderadores destacados no fórum.
    João H.
    Gestor da comunidade
    August 21, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jmafalda,

O @Bruno S. paritlho uma boa ajuda a esclarecer.

Poderá fazer a troca e ativação eSIM numa Loja NOS perto de si.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.