Boa tarde,
Como criar um ticket de ajuda na APP?
Cumprimentos
Boa tarde,
Como criar um ticket de ajuda na APP?
Cumprimentos
Na app ainda não dá (só dá no site) e se o assunto for técnico só por telefone para o número 931 699 000.
Se o assunto for não técnico (concretamente, de faturação ou apoio ao cliente) os passos são os seguintes:
Dados de conta
Criar novo pedido
Tem vários assuntos-tipo ali. Se nenhum se enquadrar deve preencher o formulário:
Faturas e pagamentos
Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Detalhe-nos a situação, por favor, para que possamos ajudar.
Obrigado
Boa tarde João,
Segui as intrusões e penso que consegui fazer o pedido de informação. Vou esperar as tais 48 horas anunciadas.
Na minha opinião, ser possível solicitar ajuda, técnica, comercial ou financeira devia ser uma prioridade nas funcionalidades da APP.
Cumprimentos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.