Skip to main content

Boa tarde,

Como criar um ticket de ajuda na APP?

Cumprimentos

Na app ainda não dá (só dá no site) e se o assunto for técnico só por telefone para o número 931 699 000.

 

Se o assunto for não técnico (concretamente, de faturação ou apoio ao cliente) os passos são os seguintes:

https://cliente.nos.pt/

Dados de conta

Criar novo pedido

 

Tem vários assuntos-tipo ali. Se nenhum se enquadrar deve preencher o formulário:

 

Faturas e pagamentos

Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Brunomasilva.

O @CP001 prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos a situação, por favor, para que possamos ajudar.

Obrigado 


Boa tarde João,

Segui as intrusões e penso que consegui fazer o pedido de informação. Vou esperar as tais 48 horas anunciadas.

Na minha opinião, ser possível solicitar ajuda, técnica, comercial ou financeira devia ser uma prioridade nas funcionalidades da APP.

Cumprimentos


Boa tarde @Brunomasilva.

Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário