Skip to main content
Header

Quando fiz a adesão ao meu pacote NOS tive uma oferta de 24meses Disney Plus. Entretanto na App e em MyNos só tinha opção a pagamento. Mais tarde recebi um SMS a dizer que já podia activar a minha subscrição. Quando vou à gestão de Serviços Streaming aparece a informação de Planos Disney desde 0,00€ e a página seguinte é a que anexo na imagem que não dá para prosseguir para mais lado nenhum. Se clicar em “comparar planos” não aparece nada..

Ajuda!:)

 

Bom dia, ​@denise monteiro

Seja bem-vinda ao Fórum NOS.😊

Sugerimos que, por favor, utilize um navegador privado e que siga os passos indicados neste artigo: 

É necessário escolher o plano que tem a oferta em “Comprar planos”. 
Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,


Obrigada pela ajuda, no entanto mesmo em navegador modo privado continua tudo igual. 

Quando clico comprar planos a pagina seguinte não tem qualquer informação de planos e a unica opção é “voltar”

 


Muito obrigado pela cooperação, ​@denise monteiro

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, juntamente com o email associado à my NOS. 
Obrigado,


Enviei e e-mail e contribuinte conforme pedido. Neste momento já me aparecem os planos, mas nenhum com a oferta 😔


Boa tarde ​@denise monteiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que esta dificuldade já se encontra identificada e em acompanhamento por equipas NOS especializadas. 

Contamos ser breves na resolução. Logo que tenhamos novidades, partilhamos através desta via.

Obrigado


Comentário