Tenho uma oferta de 24 meses Disney+ que não consigo activar nem na app nem no site my NOS
Quando fiz a adesão ao meu pacote NOS tive uma oferta de 24meses Disney Plus. Entretanto na App e em MyNos só tinha opção a pagamento. Mais tarde recebi um SMS a dizer que já podia activar a minha subscrição. Quando vou à gestão de Serviços Streaming aparece a informação de Planos Disney desde 0,00€ e a página seguinte é a que anexo na imagem que não dá para prosseguir para mais lado nenhum. Se clicar em “comparar planos” não aparece nada..
Ajuda!:)
Página 1 / 1
Bom dia, @denise monteiro.
Seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Sugerimos que, por favor, utilize um navegador privado e que siga os passos indicados neste artigo:
É necessário escolher o plano que tem a oferta em “Comprar planos”. Aguardamos o seu feedback. Obrigado,
Obrigada pela ajuda, no entanto mesmo em navegador modo privado continua tudo igual.
Quando clico comprar planos a pagina seguinte não tem qualquer informação de planos e a unica opção é “voltar”
Muito obrigado pela cooperação, @denise monteiro.
Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, juntamente com o email associado à my NOS. Obrigado,
Enviei e e-mail e contribuinte conforme pedido. Neste momento já me aparecem os planos, mas nenhum com a oferta
Boa tarde @denise monteiro,
Agradecemos a sua mensagem.
Confirmamos que esta dificuldade já se encontra identificada e em acompanhamento por equipas NOS especializadas.
Contamos ser breves na resolução. Logo que tenhamos novidades, partilhamos através desta via.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.