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Tenho serviço box , internet e telemóvel. Já registei o mesmo na app e continuo sem cartão digital Nos que gostaria de utilizar 

Na parte de cartão em “ perfil “ não tem lá o cartão ativo?

Fale com o 16990 opção 2 para ativação.


Boa tarde @Manuel Matos Rodrigues, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, há quanto tempo foi ativo o serviço NOS. 
Obrigado


Mesma situação, como resolveu?

 


Bom dia @llaucampos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Confirme-nos, por favor, há quanto tempo foi a instalação. 
Obrigado


A mudança de titular da conta foi em Junho. Somos clientes Nos há vários anos e mudamos o titular por causa da parceria com a EDP.


@llaucampos, muito obrigado pelo detalhe. 

Após a alteração de titular, voltou a associar os serviços mas agora com os dados do novo titular? Isto é, removendo aqueles que já estariam associado e voltou a associar?

Obrigado


Sim

 


E surge algum erro quando acede à perfil ?


Não, nas vantagens não aparece o cartão Nos, aparecem outras, como a parceria com a EDP, ou passatempos.


 


Não, veja mesmo na opção do perfil. Selecione sobre o ícone do perfil e depois cartão NOS


 


Vamos ajuda, @llaucampos
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos verificar. 
Obrigado


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