Tenho serviço box , internet e telemóvel. Já registei o mesmo na app e continuo sem cartão digital Nos que gostaria de utilizar
Na parte de cartão em “ perfil “ não tem lá o cartão ativo?
Fale com o 16990 opção 2 para ativação.
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, há quanto tempo foi ativo o serviço NOS.
Obrigado
Mesma situação, como resolveu?
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Confirme-nos, por favor, há quanto tempo foi a instalação.
Obrigado
A mudança de titular da conta foi em Junho. Somos clientes Nos há vários anos e mudamos o titular por causa da parceria com a EDP.
Após a alteração de titular, voltou a associar os serviços mas agora com os dados do novo titular? Isto é, removendo aqueles que já estariam associado e voltou a associar?
Obrigado
Sim
E surge algum erro quando acede à perfil ?
Não, nas vantagens não aparece o cartão Nos, aparecem outras, como a parceria com a EDP, ou passatempos.
Não, veja mesmo na opção do perfil. Selecione sobre o ícone do perfil e depois cartão NOS
Vamos ajuda,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos verificar.
Obrigado
Comentário
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