Skip to main content
Header
Pergunta

Tempo do atendimento a piorar de dia para dia

• January 11, 2026
  • 3 comentários
  • 14 visualizações

Forum|alt.badge.img

Posteriormente a minha reclamação será feita no Livro de Reclamações, isto porque o tempo de espera quando se liga para a NOS está a piorar cada vez mais, pior, por vezes quando nos atendem depois de termos esperado uma eternidade, nem sequer disfarçam que estão a trabalhar em casa, por vezes nem sequer conseguimos ouvir a informação que nos estão a passar, péssimo,  péssimo ​@nos . Deve ser o resultado quando as chefias directas não estão a controlar o nosso trabalho porque também devem estar a trabalhar a partir de casa. Ainda consigo compreennder o trabalho remoto para quem trabalha infelizmente até horas mais tardias, agora para quem efectua um horário normal, já não se entende, principalmente quando lesa o cliente desta forma e de todo dignifica a empresa para onde trabalham. Ainda pior é se tivermos algo que nos faz ligar ao fim de semana, temos de fazer a pergunta para o assistente virtual nos responder, problema é que o que nos responde em nada está relacionado com a nossa questão. O serviço está a ficar degradado de dia para dia, e era uma dos factores que pesava na balança e que me fazia continuar como cliente, para este tipo de serviço mais vale ir para um onde se paga menos.

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • January 12, 2026

Bom dia ​@Miguel13,

Lamentamos a situação que descreve. Esta não é a experiência que desejamos que tenha com os serviços.

Estamos aqui para o ajudar. Como tal, detalhe-nos melhor a situação, por favor.

Obrigada

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • January 12, 2026

Boa noite, subscrevo totalmente o que foi referido acima. Reforço que também era o que me segurava à NOS , actualmente, o apoio ao cliente é um degredo. E problemas que persistem há meses e não são corrigidos. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 13, 2026

Boa tarde ​@rosas,

Lamentamos a experiência negativa que partilha connosco. 

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Por favor, partilhe connosco qualquer dificuldade ou questão que possa ter em relação aos seus serviços NOS.

Obrigado