Skip to main content
Header
Respondido

SMS de Autenticaçao


Não estou a receber SMS de autenticação myNos,  já verifiquei seu número de telefone está correto e atualizado na conta NOS. Reiniciei o telefone e verifiquei que nao há atualizações de software disponíveis.Ainda assim não estou  a receber SMS de autenticação.

Melhor resposta por Armindo Mateus

Boas @ANTONIO CHORAO 

Verifica se nao esta a ir para o spam.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8096 comentários
  • 20 de julho de 2024

Boa noite @ANTONIO CHORAO,

Por favor informe a comunidade se o número de telemóvel está associado a um serviço com mais de um número de telemóvel e detalhe se consegue fazer login com outro número da conta.

Obrigado.


Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 630 comentários
  • Resposta
  • 20 de julho de 2024

Boas @ANTONIO CHORAO 

Verifica se nao esta a ir para o spam.


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de julho de 2024

Obrigado. resolvido.SPAM


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29489 comentários
  • 21 de julho de 2024

Bom dia, @ANTONIO CHORAO

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado,