Boa noite, ao entrar na app na minha conta não tenho nenhum serviço adicionado. Apenas aparece a minha morada mas sem serviços. Já não estou fidelizado, pois as ofertas que me propuseram na app não me agradaram e penso que me têem tentado ligar por parte da NÓS, mas não me tem sido oportuno atender no momento em que recebo a chamada, será por isso? Obrigado
Página 1 / 1
Bom dia
Para podermos ajudar, pedimos que volte a associar os serviços na Área de Cliente, por favor. Saiba como o fazer em:
Após fazê-lo, por favor, confirme-nos se surge a indicação que os serviços já estão associados ou se conseguiu com sucesso.
Obrigado
Boa tarde, deve ter sido algum problema com a app, pois hoje já está tudo normal. Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.