Skip to main content
Header

Boa noite, ao entrar na app na minha conta não tenho nenhum serviço adicionado. Apenas aparece a minha morada mas sem serviços. Já não estou fidelizado, pois as ofertas que me propuseram na app não me agradaram e penso que me têem tentado ligar por parte da NÓS, mas não me tem sido oportuno atender no momento em que recebo a chamada, será por isso? Obrigado 

Bom dia @Bruno Martins Trindade
Para podermos ajudar, pedimos que volte a associar os serviços na Área de Cliente, por favor. Saiba como o fazer em: 

Após fazê-lo, por favor, confirme-nos se surge a indicação que os serviços já estão associados ou se conseguiu com sucesso. 
Obrigado


Boa tarde, deve ter sido algum problema com a app, pois hoje já está tudo normal. Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Bruno Martins Trindade😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário