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Boa noite, sou vosso cliente recente e o meu telemovel reiniciou e eu só consigo saber o meu PIN através da app da NOS, e com apenas Wi-Fi, ao fazer login na app, pede uma 2a verificação com o envio de código PIN por sms uh pois.. eh não vai dar porque não tenho um pin!!!

Boa tarde @Ricardo JS Costa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

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Obrigado


Boa tarde @Ricardo JS Costa,

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ja tinha feito antes da mensagem, obrg


Boa noite @Ricardo JS Costa,

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Pedimos que reenvie a mensagem, por favor. Infelizmente não identificamos qualquer mensagem sua na caixa de entrada do perfil @Fórum.

Obrigado


Boa noite @Ricardo JS Costa,

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Olá João, desculpe entretanto a minha esposa entrou em contacto convosco e enviou os dados por whatsapp, estava com alguma urgencia familiar, entretanto já consegui comunicar com a pessoa em questão, agradeço a sua disponibilidade. Continuação


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Ricardo JS Costa.

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