Boa noite, sou vosso cliente recente e o meu telemovel reiniciou e eu só consigo saber o meu PIN através da app da NOS, e com apenas Wi-Fi, ao fazer login na app, pede uma 2a verificação com o envio de código PIN por sms uh pois.. eh não vai dar porque não tenho um pin!!!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
ja tinha feito antes da mensagem, obrg
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Pedimos que reenvie a mensagem, por favor. Infelizmente não identificamos qualquer mensagem sua na caixa de entrada do perfil
Obrigado
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Pedimos que reenvie a mensagem, por favor. Infelizmente não identificamos qualquer mensagem sua na caixa de entrada do perfil
Obrigado
Olá João, desculpe entretanto a minha esposa entrou em contacto convosco e enviou os dados por whatsapp, estava com alguma urgencia familiar, entretanto já consegui comunicar com a pessoa em questão, agradeço a sua disponibilidade. Continuação
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.