Skip to main content
Header

sem acesso ao pin


Boa noite, sou vosso cliente recente e o meu telemovel reiniciou e eu só consigo saber o meu PIN através da app da NOS, e com apenas Wi-Fi, ao fazer login na app, pede uma 2a verificação com o envio de código PIN por sms uh pois.. eh não vai dar porque não tenho um pin!!!

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29243 comentários
  • 12 de novembro de 2024

Boa tarde @Ricardo JS Costa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de novembro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @Ricardo JS Costa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel.

Obrigado

ja tinha feito antes da mensagem, obrg


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29243 comentários
  • 12 de novembro de 2024

Boa noite @Ricardo JS Costa,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos que reenvie a mensagem, por favor. Infelizmente não identificamos qualquer mensagem sua na caixa de entrada do perfil @Fórum.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 12 de novembro de 2024
João H. escreveu:

Boa noite @Ricardo JS Costa,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos que reenvie a mensagem, por favor. Infelizmente não identificamos qualquer mensagem sua na caixa de entrada do perfil @Fórum.

Obrigado

Olá João, desculpe entretanto a minha esposa entrou em contacto convosco e enviou os dados por whatsapp, estava com alguma urgencia familiar, entretanto já consegui comunicar com a pessoa em questão, agradeço a sua disponibilidade. Continuação


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29243 comentários
  • 13 de novembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Ricardo JS Costa.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário