Skip to main content
Header

Boa noite, sou vosso cliente recente e o meu telemovel reiniciou e eu só consigo saber o meu PIN através da app da NOS, e com apenas Wi-Fi, ao fazer login na app, pede uma 2a verificação com o envio de código PIN por sms uh pois.. eh não vai dar porque não tenho um pin!!!

Boa tarde @Ricardo JS Costa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel.

Obrigado

Boa tarde @Ricardo JS Costa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de telemóvel.

Obrigado

ja tinha feito antes da mensagem, obrg

Boa noite @Ricardo JS Costa,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos que reenvie a mensagem, por favor. Infelizmente não identificamos qualquer mensagem sua na caixa de entrada do perfil @Fórum.

Obrigado

Boa noite @Ricardo JS Costa,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos que reenvie a mensagem, por favor. Infelizmente não identificamos qualquer mensagem sua na caixa de entrada do perfil @Fórum.

Obrigado

Olá João, desculpe entretanto a minha esposa entrou em contacto convosco e enviou os dados por whatsapp, estava com alguma urgencia familiar, entretanto já consegui comunicar com a pessoa em questão, agradeço a sua disponibilidade. Continuação

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Ricardo JS Costa.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário