Skip to main content
Header
Kilobyte
July 21, 2025
Respondido

Segunda via de fatura Equipamento

Bom dia,

Comprei um smartwatch na loja NOS online, precisava de uma segunda via da fatura para reparar o equipamento, no entanto na pagina do My Nos quando tento aceder à documentação ou faturas de equipamentos, devolve sempre erro.

Agradecido pela ajuda.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@João Cipriano. Para ter acesso à 2ª via de fatura, é necessário que saiba qual o NIF associado à compra.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum o NIF associado à compra.

Obrigado

11 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
July 21, 2025

Boa tarde ​@João Cipriano,

Agradecemos o seu testemunho.

Testou o acesso via App my NOS ou navegador? Qual o erro que surge?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 21, 2025

Testou o acesso via App my NOS ou navegador? Qual o erro que surge?

Obrigado

Boa tarde.

No browser dá um erro genérico do site, na app em android diz que não tenho documentos.

Instalei a app agora mesmo para verificar, mas o que eu pretendia mesmo era a segunda via da fatura, que a Samsung não avança com a reparação sem ela.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
July 21, 2025

A compra que fez está associada a algum NIF com serviços fixos NOS contratados? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 21, 2025

A compra que fez está associada a algum NIF com serviços fixos NOS contratados? 

Obrigado

Boa tarde.

Não tenho a certeza.

Não me recordo se a compra foi feita associado ao meu nif ou conta da NOS.

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
July 21, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@João Cipriano. Para ter acesso à 2ª via de fatura, é necessário que saiba qual o NIF associado à compra.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum o NIF associado à compra.

Obrigado

Kilobyte
July 21, 2025

Boa tarde,

Obrigado

PM enviada.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
July 21, 2025

@João Cipriano, agradecemos a cooperação. 
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 27, 2026

Esta thread está morta? Tb precisava de uma 2ª via…

Rafaela F.
Gestor da comunidade
July 27, 2026

Boa tarde ​@Pedro Duque, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

É possível consultar a fatura de compra de equipamentos através da sua my NOS. Saiba como:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
July 27, 2026

Top!!! É isso mesmo. Obrigado!!!