Skip to main content
Header
Resposta

Segunda via de fatura Equipamento

Bom dia,

Comprei um smartwatch na loja NOS online, precisava de uma segunda via da fatura para reparar o equipamento, no entanto na pagina do My Nos quando tento aceder à documentação ou faturas de equipamentos, devolve sempre erro.

Agradecido pela ajuda.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@João Cipriano. Para ter acesso à 2ª via de fatura, é necessário que saiba qual o NIF associado à compra.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum o NIF associado à compra.

Obrigado

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 21, 2025

Boa tarde ​@João Cipriano,

Agradecemos o seu testemunho.

Testou o acesso via App my NOS ou navegador? Qual o erro que surge?

Obrigado

Testou o acesso via App my NOS ou navegador? Qual o erro que surge?

Obrigado

Boa tarde.

No browser dá um erro genérico do site, na app em android diz que não tenho documentos.

Instalei a app agora mesmo para verificar, mas o que eu pretendia mesmo era a segunda via da fatura, que a Samsung não avança com a reparação sem ela.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 21, 2025

A compra que fez está associada a algum NIF com serviços fixos NOS contratados? 

Obrigado

A compra que fez está associada a algum NIF com serviços fixos NOS contratados? 

Obrigado

Boa tarde.

Não tenho a certeza.

Não me recordo se a compra foi feita associado ao meu nif ou conta da NOS.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 21, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@João Cipriano. Para ter acesso à 2ª via de fatura, é necessário que saiba qual o NIF associado à compra.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum o NIF associado à compra.

Obrigado

Boa tarde,

Obrigado

PM enviada.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 21, 2025

@João Cipriano, agradecemos a cooperação. 
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,