Skip to main content
Header

Não há forma na app de contactar os serviços da nós sem ser por telefone e o cliente a pagar. Lamentável. Enviam faturas que não devem enviar e  não temos como pedir a sua correção.👎 

Julgam que o cliente tem vagar para estar a ler as perguntas do fórum?


Pode contactar sem pagar:

Pode ligar o 800104356.


Tem o 931699000. Se referir custo tem 2 opções ainda. Pede para ligarem de volta ou pede logo a chamada creditada.


Tem o 931699000. Se referir custo tem 2 opções ainda. Pede para ligarem de volta ou pede logo a chamada creditada.

Ambas têm custos de qualquer forma.


Boa tarde @Prof. João Petrica,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS, basta que nos detalhe qual a questão.

Obrigado 


Não há no site nem na app, qualquer forma de contacto ou maneira de contactar que não seja a pagar. Por exemplo: porque não há email?

depois a minha fatura está errada e estão a cobrar um outro serviço que já terminou, porque foi englobado.

E não há como o fazer, ou como pedir para ser contactado.


Boa tarde @Prof. João Petrica

Agradecemos a sua sugestão. 

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. 
Obrigado


Comentário