Não há forma na app de contactar os serviços da nós sem ser por telefone e o cliente a pagar. Lamentável. Enviam faturas que não devem enviar e não temos como pedir a sua correção.
Julgam que o cliente tem vagar para estar a ler as perguntas do fórum?
Pode contactar sem pagar:
Pode ligar o 800104356.
Tem o 931699000. Se referir custo tem 2 opções ainda. Pede para ligarem de volta ou pede logo a chamada creditada.
Tem o 931699000. Se referir custo tem 2 opções ainda. Pede para ligarem de volta ou pede logo a chamada creditada.
Ambas têm custos de qualquer forma.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS, basta que nos detalhe qual a questão.
Obrigado
Não há no site nem na app, qualquer forma de contacto ou maneira de contactar que não seja a pagar. Por exemplo: porque não há email?
depois a minha fatura está errada e estão a cobrar um outro serviço que já terminou, porque foi englobado.
E não há como o fazer, ou como pedir para ser contactado.
Boa tarde
Agradecemos a sua sugestão.
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.