Skip to main content
Header
Kilobyte
May 11, 2023

se não me contactarem rapidamente, faço uma reclamação!

Não há forma na app de contactar os serviços da nós sem ser por telefone e o cliente a pagar. Lamentável. Enviam faturas que não devem enviar e  não temos como pedir a sua correção.👎 

7 Comentários

Kilobyte
May 11, 2023

Julgam que o cliente tem vagar para estar a ler as perguntas do fórum?

Petabyte
May 11, 2023

Pode contactar sem pagar:

Pode ligar o 800104356.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
Guimas
Super User
Super User
May 11, 2023

Tem o 931699000. Se referir custo tem 2 opções ainda. Pede para ligarem de volta ou pede logo a chamada creditada.

Petabyte
May 11, 2023

Tem o 931699000. Se referir custo tem 2 opções ainda. Pede para ligarem de volta ou pede logo a chamada creditada.

Ambas têm custos de qualquer forma.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
João H.
Gestor da comunidade
May 12, 2023

Boa tarde @Prof. João Petrica,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS, basta que nos detalhe qual a questão.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 12, 2023

Não há no site nem na app, qualquer forma de contacto ou maneira de contactar que não seja a pagar. Por exemplo: porque não há email?

depois a minha fatura está errada e estão a cobrar um outro serviço que já terminou, porque foi englobado.

E não há como o fazer, ou como pedir para ser contactado.

Mário P.
Gestor da comunidade
May 12, 2023

Boa tarde @Prof. João Petrica

Agradecemos a sua sugestão. 

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.