Tenho no telemóvel o tarifário Vmpro 2 e quando vejo o saldo na app aparecem 4 tipos , dois internet e dois minutos/sms.
A que correspondem?
Resposta
Saldos na app Nos
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, carlos p silva, bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Para que o possamos ajudar a esclarecer a sua dúvida ou para mais informações, sugerimos que ligue para as linhas de apoio disponíveis, pois os tarifários empresariais são elaborados à medida de cada cliente e, por isso, as condições variam de caso para caso. Saiba para onde ligar aqui. :)
Relembramos que, a qualquer momento e a partir do telemóvel, pode consultar os seus consumos, marcando o *111#.
Para que o possamos ajudar a esclarecer a sua dúvida ou para mais informações, sugerimos que ligue para as linhas de apoio disponíveis, pois os tarifários empresariais são elaborados à medida de cada cliente e, por isso, as condições variam de caso para caso. Saiba para onde ligar aqui. :)
Relembramos que, a qualquer momento e a partir do telemóvel, pode consultar os seus consumos, marcando o *111#.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
