Skip to main content
Header
Pergunta

Saldo de Cartão não instalado num telemóvel

Boa tarde. Sou cliente NOS, pacote NOS4 4K + telemóvel + 2ª habitação. Além disso uso um antigo cartão SIM, num tarifário Livbre que pendo que já nem existe, porque não tem carregamentos obrigatórios, nem descontam saldo mensalmente: apenas pago as chamadas e os SMS e, quando necessário, recarrego-o. Este SIM NÃO está instalado num telemóvel. Para saber o saldo, até há cerca de 1 ano atrás, não tinha problemas porque ele estava disponível no site de cliente, MyNOS. Mas a página Web foi modificada e este SIM (e até um outro que eu tb usava) desapareceram, pelo que deixei de poder consultar o saldo. A solução óbvia seria a opção “adicionar SIM” mas esta opção envia um código de confirmação para o SIm, que depois tem de ser introduzido na página MyNOS. Ora, como o SIM não está instalado num telemóvel, não posso receber este código e por isso não o posso adicionar. Há possibilidade de manualmente alguém na NOS o adicionar (facultando eu o número por MP aqui do fórum) 

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 3, 2026

Boa tarde ​@Viriato Marques 

Agradecemos a sua mensagem.

Vamos ajudar. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o contribuinte associado à conta.

Obrigada