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Como se consulta o saldo de dados móveis na nova app??
Olá @PedroBispo ,



Para consultar o tráfego de dados móveis na nova app Cliente NOS siga os seguintes passos:




  • Escolha na barra lateral esquerda "Serviços";
  • De seguida, clique no serviço associado ao telemóvel;
  • Por último selecione "Consultar Saldos".



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada
Boa note,

A esse menu já tinha chegado. O problema é que surgem os saldos todos de minutos e sms mas de dados moveis não...
Olá @PedroBispo ,



Pedimos que, por favor, tente aceder à sua Área de Cliente NOS, através da web para verificarmos se a dificuldade se mantém.



Ficamos a aguardar o seu feedback.



Obrigada ☺️
Também não consigo verificar o saldo... neste momento nem na APP nem no site...


Refiro-me aos GB/MB dos dados móveis tanto de telemóveis (3) e internet móvel (1).
Já agora, não vai haver Widget da aplicação como havia na anterior? Era muito prático e útil! A Widget deixou de funcionar e já não consta na lista dos Widgets.
Olá @Vera Mónica Araújo,



A dificuldade que identificou ainda se mantém?

Se sim, queremos ajudá-la. Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar a sua situação, por favor.



Ficamos a aguardar a sua mensagem.



Obrigada
Entretanto hoje ao final da manhã a situação já estava resolvida. Obrigada pela disponibilidade.
Olá @Vera Mónica Araújo,



Agradecemos o seu feedback. Estamos sempre ao seu dispor 🙂 .
Boa noite @Ana P.



Já agora gostaria também de saber se não vai haver Widget da aplicação como havia na anterior? Era muito prático e útil, pois era desnecessário entrar sempre na aplicação para saber a restante NET disponível nos vários dispositivos. A Widget deixou de funcionar e retirei do ecrã principal para voltar a colocar, mas já não constava na lista dos Widgets 😞
Olá @Vera Mónica Araújo,



Para já o Widget não é suportado na nova App. Vamos avaliar a sua inclusão. 😀
Boa tarde.



Obrigada pela rápida resposta @Tiago C.

Espero que após análise acabem por concluir que será uma boa opção a inclusão do widget ☺️ era mesmo muito jeitoso e útil!

Olá @Vera Mónica Araújo,

Para já o Widget não é suportado na nova App. Vamos avaliar a sua inclusão. 😀

Que confusão são os serviços de apoio da Nos. Simplifiquem  as operações como outros operadores.

Muita conversa e pouca ação. Sejam mais objetivos nos sites de apoio ao cliente com aplicativos mais expostos e eficientes

 


Bom dia @Luís Alberto Sampaio, seja bem-vindo Fórum NOS. 

Pedimos que nos detalhe a sua questão para conseguirmos ajudar. 
De outra forma não conseguimos fazê-lo. 
Muito obrigado


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