Skip to main content
Header

Boas, 

Quando uso a App Nos no telemóvel ela não faz a rotação para um dos lados, isto é, só permite ver com o telemóvel numa posição, infelizmente no meu caso os botões do volume ficam para baixo. É mesmo assim? 

Se sim, sugiro que seja revisto numa nova atualização. Noutros operadores isso não acontece.

(Não, não tenho a rotação de ecrã bloqueada)

Cumprimentos,

André Pacheco

iphone?


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @André Pacheco. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o equipamento que está a utilizar.

Sugerimos que reinstale a app.

Obrigado


iphone?

Sim!


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @André Pacheco. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o equipamento que está a utilizar.

Sugerimos que reinstale a app.

Obrigado

iPhone 6S


Boa tarde @André Pacheco,

Agradecemos a sua mensagem.

Este tema já se encontra identificado e em fase de resolução.

Contamos ser breves. 

Obrigado 


E quando vira o equipamento para o outro lado a imagem não roda? Se tem Netflix ou Prime acontece o mesmo? Se sim reiniciar o aparelho e/ou fazer as actualizações costuma resolver. Se já o fez poderá ser como eles dizem, esperar por uma actualização.


Comentário