Efetuei uma viagem ao Brasil, onde mal cheguei arranjei um Cartão VIVO, ai pus o Cartão VIVO predefinido para Chamadas e Sms e Dados.
Mesmo assim, o telemóvel sendo de 2 SIMs, continuei cm o cartão NOS no telemóvel mas não lhe dei uso, tive um contato do Banco que seria Grátis e na real está me a ser descontado 12€ o problema não é este.
A verdadeira situação aqui foi que a NOS tentou por varias vezes mandando SMS, para que eu ativa se o Pacote Roaming respondendo á mensagem ( de forma gratuita ) o que não o fiz pois não pretendia usar ROAMING tendo um cartão VIVO ( SIM Brasileiro ) na minha posse, passado uns dias, recebo uma mensagem fantástica da NOS a dizer que esgotei os dados ROAMING ( o qual nunca usei os dados da NOS ) cubrando um valor de aproximadamente 60€, o que não faz sentido pois sempre que saía e usava dados eram os dados da VIVO, neste momento então bloquearam o acesso aos Dados ( oque não me faz diferença nenhuma pois tenho o outro cartão ).
Gostava de saber como é que os dados são descontados de 2 cartões SIM ao mesmo tempo?
Como irei pagar onde eu nunca pedi por nenhum serviço deles ROAMING fora da UE ?
Dentro de uns dias chego a Portugal e pretendo um esclarecimento em loja também caso aqui não me deêm uma resposta concreta, e se na loja não souberem esclarecer tal ação pretendo avançar com uma providências cautelar pois não é a primeira vez que os valores são alterados ou me sinto enganado pela NOS.