Skip to main content
Header

reportar avaria e ma gestão de serviço

• February 24, 2026
  • 3 comentários
  • 24 visualizações

Desde dia 23 de Janeiro de 2026 que não  tenho wi fi nem televisão.  Comuniquei logo a avaria pois telefonei para o apoio  ao cliente.  Até  hoje  24 de Fevereiro  já  contatei varias vezes o apoio  ao cliente  pois o problema mantém-se  e deve se a um fio que está  partido na parte exterior(rua) o qual não  foi reparado. Hoje em mais uma tentativa  de resolver fui à  loja nos em mafra e disseram que o problema  não  estava reportado. Estou muito insatisfeita  e pensar seriamente  em cancelar se nos próximos  dias  não  for reportado.

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 24, 2026

Boa tarde ​@Márcia Alexandra Faria Lourenç,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

De forma a poder identificar dificuldades com o serviço ou ser informada do prazo estimado de resolução de avarias exteriores, sugerimos que faça o diagnóstico my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Exmos srs,
Informo que eu Fernando Santos NIF ********* encontro-me sem serviço da Nos em casa devido a avaria. Tentei ligar, não atendem. A avaria dura há mais de um mês. Quero trocar de operadora.como.faco?O meu pai José Santos NIF ********* está na mesma situação Obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

A Equipa do Livro de Reclamações

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 20, 2026

Bom dia ​@Fernando_Roque31, bem-vindo ao Fórum NOS.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Lamentamos a situação que descreve. Pelo que compreendemos, a situação encontra-se já identificada pelas equipas NOS responsáveis, sendo necessário aguardar a sua resolução.

Relativamente à sua questão, pode submeter o seu pedido de cancelamento através da my NOS, em "Gerir Conta" > "Dados de conta" > "Desativar serviços".

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada vai contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada