Skip to main content
Header
Megabyte
December 16, 2024

Remoção dos números que já não se encontram activos na NOS na minha área de cliente

• December 16, 2024
  • 8 comentários
  • 58 visualizações

Boa noite.

É possível removerem, da minha área de clientes, todos os números que já não se encontram activos na rede NOS?  

De todos, só um está activo.

Obrigado

8 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 17, 2024

Bom dia, ​@Rui Falcato

Sugerimos que faça a remoção dos serviços que pretende diretamente através da my NOS. Saiba como em: 

Aguardamos o seu feedback.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    December 17, 2024

Boa tarde.

A área de cliente que aparece no tutorial nada tem a ver com a minha, que está muito incompleta. No menu vertical esquerdo, o que me aparece é o que pode ver na imagem abaixo, independentemente da conta (do número que eu escolha). 

Cumprimentos

Olaf
    Super User
    Super User
    December 17, 2024

porque tem a internet móvel como conta principal tem de selecionar em mudar conta :)

Megabyte
    December 17, 2024

Não, o menu vertical é exactamente o mesmo quando mudo para as contas dos números, que, ainda por cima, já não estão activos na rede NOS.

Repare na imagem abaixo.

João H.
    Gestor da comunidade
    December 18, 2024

Boa tarde ​@Rui Falcato,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    December 19, 2024

Boa tarde.

Enviei o meu Nif por mensagem privada ontem.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    December 19, 2024

Agradecemos o seu testemunho ​@Rui Falcato,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    December 19, 2024

Obrigado.