Boa noite.
É possível removerem, da minha área de clientes, todos os números que já não se encontram activos na rede NOS?
De todos, só um está activo.
Obrigado
Boa noite.
É possível removerem, da minha área de clientes, todos os números que já não se encontram activos na rede NOS?
De todos, só um está activo.
Obrigado
Bom dia,
Sugerimos que faça a remoção dos serviços que pretende diretamente através da my NOS. Saiba como em:
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Boa tarde.
A área de cliente que aparece no tutorial nada tem a ver com a minha, que está muito incompleta. No menu vertical esquerdo, o que me aparece é o que pode ver na imagem abaixo, independentemente da conta (do número que eu escolha).
Cumprimentos
porque tem a internet móvel como conta principal tem de selecionar em mudar conta :)
Não, o menu vertical é exactamente o mesmo quando mudo para as contas dos números, que, ainda por cima, já não estão activos na rede NOS.
Repare na imagem abaixo.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde.
Enviei o meu Nif por mensagem privada ontem.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.