Skip to main content
Header

Remoção dos números que já não se encontram activos na NOS na minha área de cliente


Boa noite.

É possível removerem, da minha área de clientes, todos os números que já não se encontram activos na rede NOS?  

De todos, só um está activo.

Obrigado

8 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 17 de dezembro de 2024

Bom dia, ​@Rui Falcato

Sugerimos que faça a remoção dos serviços que pretende diretamente através da my NOS. Saiba como em: 

Aguardamos o seu feedback.

Obrigado,


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 17 de dezembro de 2024

Boa tarde.

A área de cliente que aparece no tutorial nada tem a ver com a minha, que está muito incompleta. No menu vertical esquerdo, o que me aparece é o que pode ver na imagem abaixo, independentemente da conta (do número que eu escolha). 

Cumprimentos

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3822 comentários
  • 17 de dezembro de 2024

porque tem a internet móvel como conta principal tem de selecionar em mudar conta :)


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 17 de dezembro de 2024

Não, o menu vertical é exactamente o mesmo quando mudo para as contas dos números, que, ainda por cima, já não estão activos na rede NOS.

Repare na imagem abaixo.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29242 comentários
  • 18 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Rui Falcato,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 19 de dezembro de 2024

Boa tarde.

Enviei o meu Nif por mensagem privada ontem.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29242 comentários
  • 19 de dezembro de 2024

Agradecemos o seu testemunho ​@Rui Falcato,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 19 de dezembro de 2024

Obrigado.