Skip to main content
Header

Boa noite.

É possível removerem, da minha área de clientes, todos os números que já não se encontram activos na rede NOS?  

De todos, só um está activo.

Obrigado

Bom dia, ​@Rui Falcato

Sugerimos que faça a remoção dos serviços que pretende diretamente através da my NOS. Saiba como em: 

Aguardamos o seu feedback.

Obrigado,


Boa tarde.

A área de cliente que aparece no tutorial nada tem a ver com a minha, que está muito incompleta. No menu vertical esquerdo, o que me aparece é o que pode ver na imagem abaixo, independentemente da conta (do número que eu escolha). 

Cumprimentos

 


porque tem a internet móvel como conta principal tem de selecionar em mudar conta :)


Não, o menu vertical é exactamente o mesmo quando mudo para as contas dos números, que, ainda por cima, já não estão activos na rede NOS.

Repare na imagem abaixo.

 


Boa tarde ​@Rui Falcato,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Boa tarde.

Enviei o meu Nif por mensagem privada ontem.

Obrigado


Agradecemos o seu testemunho ​@Rui Falcato,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Obrigado.


Comentário