Bem-vindo ao Fórum NOS, @José António Rendeiro Baiôa.
Nos pacotes da nova oferta não é possível fazer a distribuição do plafond de dados, uma vez que pode decidir qual o plafond que quer contratar para cada cartão
Meu caro senhor, se eu tivesse essa possibilidade, não estávamos com esta conversa.
A não ser que haja algum motivo muito encoberto e que me transcende,, não consigo perceber a razão porque não né é possível gerir o meu plafond.
A explicação de não ser possível, por ser um pacote novo, é muito vaga, genérica, inconclusiva e não elucida ninguém.
Parece-me um prepotência da NOS, que não ajuda em nada a relação NOS/Cliente pois só cria clivagens e insatisfações que poderão levar o cliente a pensar seriamente em mudar de operador, coisa que penso, não deverá ser intenção da NOS.
Grato pela atenção e na esperança que haja bom senso por parte da vossa organização, apresento os meus melhores cumprimentos.
José Baiôa
Na aplicação a informação que aparece é: Para poder gerir a internt tem que ter mais que um telemóvel associado ao pacote. Eu tenho qiatro associados e aparece a mesma informação e não me deixa fazer a gestão. Acho que a NOS não está a respeitar os seus clientes com tanta contradição! Eu quero gerir os consumes de net nos meus telemóvel, por isso exijo uma solução para esta contradição na informação na aplicação
FICO A AGUARDAR RESPOSTA DA VOSSA PARTE.
Fernando Simão
Na aplicação a informação que aparece é: Para poder gerir a internt tem que ter mais que um telemóvel associado ao pacote. Eu tenho qiatro associados e aparece a mesma informação e não me deixa fazer a gestão. Acho que a NOS não está a respeitar os seus clientes com tanta contradição! Eu quero gerir os consumes de net nos meus telemóvel, por isso exijo uma solução para esta contradição na informação na aplicação
FICO A AGUARDAR RESPOSTA DA VOSSA PARTE.
Fernando Simão
Já não é possivel fazer a distribuição
Olá @Fernando Simão,
Nos atuais pacotes, a distribuição de dados móveis não está disponível.
Vamos analisar a sua situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada
Também tenho o mesmo problema.
Três tlm registados e a mensagem diz que não é possível alterar por ter so um
Boa tarde @rui lascasas,
Agradecemos a sua mensagem.
Nos pacotes da nova oferta não é possível fazer a distribuição do plafond de dados, uma vez que pode decidir qual o plafond que quer contratar para cada cartão.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não percebi a resposta. Nova oferta?
Sou cliente s muitos anos e ja fiz esta alteração várias vezes.
O que preciso de fazer?
Boa tarde @rui lascasas,
Agradecemos o seu testemunho.
Fez, recentemente, alguma alteração ao seu serviço ou tarifários?
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @rui lascasas,
A alteração de equipamentos para modelos mais recentes pode estar associada a uma alteração contratual.
Para que possamos analisar este tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.
Para enviar uma mensagem privada carregue aqui.
Obrigado