Boa tarde a todos.
Tudo bem?.
Porque que eu recebe email a dizer "recomendado para si" e quando vou ver. A pagina nao abre dizendo de "tentar mais tarde ".
Obrigado
Cumprimentos
Anne-Marie
Boa tarde a todos.
Tudo bem?.
Porque que eu recebe email a dizer "recomendado para si" e quando vou ver. A pagina nao abre dizendo de "tentar mais tarde ".
Obrigado
Cumprimentos
Anne-Marie
Boa noite
Como está? Pode partilhar, por favor, quem enviou a mensagem e o link utlizado?
O ideal seria um screenshot ocultando os seus dados pessoais.
Obrigado
Algum erro, acontece.
quer ver as vantagens disponíveis vá ao separador vantagens da App NOS
um bem haja
Boa noite
Bom Dia!
Caro sr Bruno e atcrs,
Obrigado,
Tambem na App, eu tenho o mesmo mensagem.
Sim faz sentido, sao "propostas" da Nos .
Cumprimentos
Anne-Marie
Bom Dia!
Caro sr Bruno e atcrs,
Obrigado,
Tambem na App, eu tenho o mesmo mensagem.
Sim faz sentido, sao "propostas" da Nos .
Cumprimentos
Anne-Marie
Bom dia
Caro Sr José,
Infelizmente, agora nao vou puder responder a vossa pergunta porque na App de momento ja nao tenho "recomendado para si" .
Cumprimentos
Anne-Marie
Bom dia
Nesse caso pode eventualmente ligar 16990 através da rede NOS e escolher a opção vendas (Chamada gratuita) ou se ligou 931699000 (Custo chamada para a rede móvel nacional) de forma a indagar sobre a situação.
Ou em alternativa enviar uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Sugerimos que reinstale a App NOS e verifique novamente o separador “Vantagens”.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Sugerimos que reinstale a App NOS e verifique novamente o separador “Vantagens”.
Obrigado
Boa tarde!
Caro sr Joao.
Reinstalei a App e tenho sempre a mesma coisa .
Cumprimentos
Anne-Marie.
Boa tarde
Será possível partilhar, da mesma forma que fez anteriormente, a oferta que pretende activar?
Obrigado
Boa tarde
Será possível partilhar, da mesma forma que fez anteriormente, a oferta que pretende activar?
Obrigado
Com certeza .
Eu vou na App e carregue sobre "recomendado etc... ". Sem sucesso de ver...
Cumprimentos
Anne-Marie
Boa tarde
Obrigado
Boa tarde
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pedimos desculpa pela indisponibilidade da App.
A comunidade apresentou boas recomendações.
Aguardamos o seu testmeunho.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pedimos desculpa pela indisponibilidade da App.
A comunidade apresentou boas recomendações.
Aguardamos o seu testmeunho.
Obrigado
Sou eu que agradeço todos para tentar resolver a situacao.
Com os meus cumprimentos
Anne-Marie
Metta a todos
Boa tarde
Partilhe connosco, por favor, se já consegue aceder ás “recomendações para si” apresentadas na sua Área de Cliente ou App NOS.
Obrigado
Por acaso houve um dia destes que também não consegui aceder, mas depois numa segunda vez que cliquei (por acaso sem querer) já abria e remetia bem a página.
Boa tarde
Partilhe connosco, por favor, se já consegue aceder ás “recomendações para si” apresentadas na sua Área de Cliente ou App NOS.
Obrigado
Boa tarde! .
Infelizmente, nao houve mudança, nao posso aceder de momento .
Obrigado !
Cumprimentos
Anne-Marie
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