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Boa tarde,

Venho por este meio reclamar da visita do técnico que veio a minha casa na sexta passada, a 28 de março, para instalar a TV e a internet e depois de nem 5 minutos foi embora, alegando que não encontrava o quadro da ligação externo. Assim que cheguei a casa, vi logo o quadro atrás do portão. 

A nova visita está agendada para dia 11, o que significa que vou passar mais uma semana sem internet e televisão, o que me leva a querer trocar de operadora tanto para este novo contrato (que será o segundo) como para o primeiro e principal - o que estou seriamente a ponderar.

 

Além disso nem sequer há um caminho direto 

para fazer uma reclamação no myNOS.

 

Não tenho a certeza se consegue pela app mynos reagendar a visita?

Se não conseguir ligue amanhã ao apoio e tenta-se reagendar


Boa noite, ​@MAFALDA MEYRELLES SOUTO

Lamentamos a situação. 
Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum vamos pedir que seja antecipada a deslocação da equipa técnica. 
Obrigado,


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