Skip to main content
Header
Resposta

Questão

  • December 28, 2024
  • 6 comentários
  • 40 visualizações

Boa tarde, 

Não fui a tempo de escolher (activar), a minha “prenda” NOS.

Será possível faze-lo ainda?!

Obrigado.

Melhor resposta por Guimas

Se a oferta terminou já não dá

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • December 29, 2024

Se a oferta terminou já não dá


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 29, 2024

Obrigado. Boas festas.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Obrigado. Boas festas.

Qual era a prenda que ía escolher ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 29, 2024

Em primeiro lugar o Desbloqueio da Disney+, que esgotou e em segundo, os canais TV Cine.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2024

Bom dia, ​@Frankx
Lamentamos que não tenha tido a possibilidade de resgatar a sua oferta de Natal. 
A NOS atualiza as suas campanhas com regularidade, pelo que sugerimos que aguarde e que fique atento às novidades. 
Obrigado, 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Em primeiro lugar o Desbloqueio da Disney+, que esgotou e em segundo, os canais TV Cine.

OK., caso fosse um código para assistir a um filme no Videoclube eu poderia ajudar.