Skip to main content
Header

Quando aderia à NOZ desconhecia que existiam outras operadoras que garantiam o mesmo serviço que eu tenho mas com preço bastante mais baixo, logo que termine o período de fidelização concerteza que mudarei!..

• April 25, 2025
  • 7 comentários
  • 30 visualizações

Quando aderi à NOZ desconhecia que existiam operadoras a oferecam o mesmo serviço a custo mais baixo, por isso logo que termine o prazo de fidelização concerteza que, amigos amigos, negócios à parte!.

7 Comentários

Apesar de estar satisfeito com o serviço prestado pela NOZ em todos os aspetos!..                                                                                                                                                          Não permanecerei após culmine período de fidelização que “ julgo isso ultrapassado por lei” não obstante cumprirei com o estipulado pela NOZ, findo o prazo concerteza que procurarei quem ofereça idêntico serviço a melhor custo!.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 25, 2025

Boa tarde ​@Artur Gonçalves Fernandes,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar. 😊
Dê-nos, por favor, mais detalhes sobre a sua situação para melhor compreendermos o que se passa.

Obrigado,

Olá João, Bom dia, e muito OBRIGADO pela atenção mas, antes de mais permita me apresentar:

a)-Sou um aposentado pela Radio e Televisão de Portugal para onde entrei aos 11 anos, em 1955 passando a estudar à noite, em 1961 com os acontecimentos em Angola, ofereci-me voluntário aos 17 anos para lá cumprir o serviço militar, regresso em 1966 e o emprego me aguardava, e de onde termino a vida ativa em 2010, foram mais de 55 anos de contribuições para o estado que me roubou “e continua” entre outras COISAS esses anos melhores da mocidade que não vivi e nem soube o que isso era, além das mazelas de que sofro desde então...

a)-Mas vamos ao que interessa, sou cliente MEO desde que tudo teve inicio...                                           b)-b)-Porém em Novembro de 2024, “creio” através de amigos tive conhecimento que a Noz prestava serviços a cerca de 27€/mês só NET fibra, para casa.

c)-Esqueci mas, acrescentar que tenho NET limitada,  e voz ilimitada para todos os Nºs do País, além de SMSs no 2 TLMs. pago cerca de 20€/mês que, achando demasiado reclamei e deram-me mais Gigas para me adoçar, porque é durante 2 anos tal beness, que tenho a certeza que ter a continuidade!.

d)-Bem Caro LUÍS resta-me agradecer toda a atenção, espero ter fornecido algo mais além do solicitado e que seja o inicio de uma amizade apesar dos meus mais de 80 anos de idade, viajo amanhã cedo para Cantábria, Santander e além.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • April 30, 2025

Ora viva,

20€ não me parece nada demais para aquilo que diz ter contratado. Tendo em conta o que se oferece hoje em dia noutras empresas também…

mas, pode sempre na altura de fim do período de fidelização renegociar o contrato para condições que lhe agradem mais.

um bem haja 

Caro BRUNO, eu em qualquer altura refiro que pago 20€ , mas sim 27,50€ para ser mais preciso, pelo serviço que a NOZ me presta, (só em casa) NET/FIBRA…. 

No entanto agradeço sua “sua exposição mas tome NOTA” é que eu já ultrapassei os 80s de idade, comecei aos 11 anos de idade em 1955 a trabalhar com responsabilidades no Quelhas na : “ex”Emissora Nacional de Radiodifusão, aí estava embrionária a atual RTP” recorde que aos 17anos aquando em 01-1961 tiveram inicio os acontecimentos em Angola, eu me ofereci voluntário para ali servir como militar “apesar de nessa altura frequentar uma escola Comercial e Industrial em Lisboa, mas entendo que,1º estava a defesa do meu País (o mesmo que até hoje a SACANAGEM nos tem a todos esquecido)…                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Quanto ao tarifários dos 2 TLMs com NET limitada, chamadas ilimitadas, SMSs para todo o território Nacional, por esse serviço SIM pago cerca de 20€ à MEO. Recordo ainda que como ANTIGOS COMBATENTES deveríamos ter muitos mais direitos ou regalias mas também estamos quase todos no fim para mais no meu caso em que servi de “1962 a 1966 em Angola que, desde o regresso sofro mazelas de vária ordem sem NUNCA esquecer os melhores anos de mocidade que dei ao estado.

Junto o ABRAÇO amigo,OBRIGADO pela atenção

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 30, 2025

Aquilo que pretende é renegociar as condições envie mensagem a moderação para o perfil ​@Fórum

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 30, 2025

@Artur Gonçalves Fernandes, boa noite. 

Sendo que, pelo que indica, a situação prende-se com questões comerciais, ou seja, com a renegociação contratual. 

Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, vamos endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar. 
Obrigado,