Skip to main content
Header

Boa tarde,

gostaria de saber como faço para associar os meus serviços no aplicativo NOS sendo que quando insiro o número que se encontra no meu cartão de residência o aplicativo nao aceita.

já tentei tudo e não consigo associar os serviços pelo facto de não aceitar o número, entretanto o mesmo número foi usado para fazer o plano com a NOS.

se for possível a ajuda o mais rápido possível agradecia!

A app não está preparada para aceitar tal numero. Tem que ligar ao apoio e ser eles a fazer manualmente.


Boa noite @Lyssa Carolina Salgado RIbeiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Sugiro que siga este exemplo.

Se tem um telemóvel que não faz parte do pacote de serviços.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Lyssa Carolina Salgado RIbeiro.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário