Skip to main content
Header
Respondido

Problemas com associas serviços no app NOS


Boa tarde,

gostaria de saber como faço para associar os meus serviços no aplicativo NOS sendo que quando insiro o número que se encontra no meu cartão de residência o aplicativo nao aceita.

já tentei tudo e não consigo associar os serviços pelo facto de não aceitar o número, entretanto o mesmo número foi usado para fazer o plano com a NOS.

se for possível a ajuda o mais rápido possível agradecia!

Melhor resposta por Guimas

A app não está preparada para aceitar tal numero. Tem que ligar ao apoio e ser eles a fazer manualmente.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12270 comentários
  • Resposta
  • 17 de julho de 2023

A app não está preparada para aceitar tal numero. Tem que ligar ao apoio e ser eles a fazer manualmente.


Jorge C
Super User
  • 8366 comentários
  • 17 de julho de 2023

Boa noite @Lyssa Carolina Salgado RIbeiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Sugiro que siga este exemplo.

https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-associar-servicos-de-televisao-na-app-nos-14504

Se tem um telemóvel que não faz parte do pacote de serviços.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 18 de julho de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Lyssa Carolina Salgado RIbeiro.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário