Skip to main content
Header
Respondido

Problemas com Airplay


A app da NOS conectada através de Airplay pára constantemente. Já provei em outras TV’s e acontece o mesmo (descartado que seja a minha TV), já provei com outras apps (Netflix e Primevideo) e funciona tudo ok (descartado que seja o telemóvel). Tenho a ultima versao da App, a ultima versao do SO do tlm, a ultima versao do sw da TV. E ainda assim só falha com a App da NOS. Alguma sugestao? Obrigado.

 

Melhor resposta por Mário P.

Muito obrigado pela cooperação, @paulodasilva

Testámos a utilização da funcionalidade num iPhone 12 Pro Max com a versão 16.4 e não replicámos a mesma dificuldade. 
Vamos verificar com a versão que refere e testar novamente. Assim que tenhamos resposta partilharemos aqui consigo. 
Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8086 comentários
  • 24 de abril de 2023

Bom dia @paulodasilva,

 

Sugiro que verifique se está a seguir todos os passos deste tópico.

 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 24 de abril de 2023

Olá Jorge. Tendo em conta o tipo de pergunta que fiz e os detalhes que dei gostava de nao ter recebido uma resposta para “tontos”. Obrigado.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12156 comentários
  • 24 de abril de 2023

Não me parece que descarte o telemovel. Teste outro. De resto não vejo mais nada a fazer no seu caso. Talvez alguém que possa testar o funcionamento e ver se acontece o mesmo.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 24 de abril de 2023

Já testei com outras Apps e funciona tudo correctamente por isso é que descartei o tlm e a televisao. Também já testei com outros telemóveis na mesma televisao e sofre os mesmos cortes. Em resumo a tv funciona bem porque funciona com outras apps e com vários telemóveis o telemóvel também porque funciona noutras tv’s e com outras apps. A única coisa que falha é a app da NOS. Em qq tv e com qq telemóvel.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 26 de abril de 2023

Bom dia @paulodasilva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Indique-nos, por favor, a marca e modelo do seu equipamento. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de abril de 2023

iPhone 11

Versao do sw 16.4.1


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • Resposta
  • 26 de abril de 2023

Muito obrigado pela cooperação, @paulodasilva

Testámos a utilização da funcionalidade num iPhone 12 Pro Max com a versão 16.4 e não replicámos a mesma dificuldade. 
Vamos verificar com a versão que refere e testar novamente. Assim que tenhamos resposta partilharemos aqui consigo. 
Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 2 de setembro de 2023

Não definitivamente não está a funcionar iPhone 14 pro Max juntamente com a TV hy  Sense Não funciono AirPlay devemos verificar isso


Jorge C
Super User
  • 8086 comentários
  • 3 de setembro de 2023
nuno timoteo escreveu:

Não definitivamente não está a funcionar iPhone 14 pro Max juntamente com a TV hy  Sense Não funciono AirPlay devemos verificar isso

 

Boa tarde @nuno timoteo,

Por favor, confirme se a Apple TV ou Smart TV com Airplay integrado está ligada à mesma rede.

Obrigado


Comentário